Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Ciência e Tecnologia

06 Junho de 2018 | 12h55 - Actualizado em 07 Junho de 2018 | 14h50

Mais de 60 expositores na feira Tecnológica e empreededorismo

Luanda - Sessenta e oito expositores apresentam, de 13 a 16 de Junho, projectos de investigação científica, aplicativos informáticos, softwares e serviços na 3ª edição da feira tecnológica promovida pelo Instituto Politécnico de Cacuaco.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Instituto Politécnico de Cacuaco

Foto: Joaquina Bento

O director do Instituto Politécnico de Cacuaco, Ventura José Salvador, disse que durante a actividade haverá exposição, palestras, visitas de estudo e uma campanha de  solidariedade.

Instituições como os ministérios da Educação, comunicação Social, dos Transportes, Administração do Território e Reforma do Estado, Energia e Águas, Ordenamento de Território e Habitação e o do Ensino Superior Ciência e Tecnologia e Inovação, empresas privadas e estudantes vão participar na feira.

Assuntos Feira   Tecnologias  

Leia também
  • 02/06/2018 02:31:36

    Feira de Tecnologia de Segurança acontece no Nova Vida

    Luanda - A sexta edição da Feira de Tecnologia de Segurança sob o lema " Faça hoje, amanhã poderá ser tarde" acontece neste final de semana no Shopping Xyami, no distrito urbano do Nova Vida, município do Kilamba-Kiaxi, em Luanda.

  • 29/05/2018 16:24:53

    Pescadores querem sistemas de alerta sobre calemas

    Sumbe - Pescadores da província do Cuanza Sul defenderam hoje a instalação de sistemas de alerta prévios sobre as calemas nas regiões litoral do Sumbe e Porto Amboim, com vista a prevenir danos materiais, humanos e a paralisação de operações nas pontes cais.

  • 29/05/2018 13:53:34

    Miramar com espaço informático para jovens

    Luanda - Os munícipes do Sambizanga ganharam hoje mais opções de investigação e uso das tecnologias de informação e comunicação (TIC), com a inauguração do espaço Net Center, no bairro Miramar.