Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Ciência e Tecnologia

06 Junho de 2018 | 12h55 - Actualizado em 07 Junho de 2018 | 14h50

Mais de 60 expositores na feira Tecnológica e empreededorismo

Luanda - Sessenta e oito expositores apresentam, de 13 a 16 de Junho, projectos de investigação científica, aplicativos informáticos, softwares e serviços na 3ª edição da feira tecnológica promovida pelo Instituto Politécnico de Cacuaco.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Instituto Politécnico de Cacuaco

Foto: Joaquina Bento

O director do Instituto Politécnico de Cacuaco, Ventura José Salvador, disse que durante a actividade haverá exposição, palestras, visitas de estudo e uma campanha de  solidariedade.

Instituições como os ministérios da Educação, comunicação Social, dos Transportes, Administração do Território e Reforma do Estado, Energia e Águas, Ordenamento de Território e Habitação e o do Ensino Superior Ciência e Tecnologia e Inovação, empresas privadas e estudantes vão participar na feira.

Assuntos Feira   Tecnologias  

Leia também
  • 05/11/2018 15:29:56

    Angola conquista medalha de ouro na 70ª edição da feira internacional de iENA

    Luanda - O projecto "Cluster de estações de trabalho com nós virtuais como uma solução de baixo custo para o ensino em Angola", da Universidade Óscar Ribas, foi distinguido com uma medalha de ouro na 70ª edição da Feira de Ideias, Invenções e Novos Produtos (iENA), no domingo.

  • 01/11/2018 23:59:55

    Angola:Feira internacional da Alemanha arranca com 800 ideias e novos produtos

    Luanda - Oitocentas ideias, invenções e novos produtos, das quais 11 de Angola, estão expostas desde hoje, em Nuremberg, República Federal da Alemanha, na 70ª edição da Feira de Ideias, Invenções e Novos Produtos (iENA), com o fim previsto para Domingo.

  • 01/11/2018 18:09:28

    Massificação das TIC facilita o acesso ao saber

    Luanda - A necessidade de massificação das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) nas escolas do ensino secundário para facilitar o acesso rápido a informação e ao conhecimento foi defendida hoje, quinta-feira, em Luanda, pela engenheira Juliana Panzo, ligada ao Instituto de Fomento da Sociedade da Informação (INFOSI).

  • 01/11/2018 10:00:09

    Feira de Ideias e Invenções de Nuremberga com 11 projectos nacionais

    Luanda - Angola está representada com 11 projectos na 70ª edição da Feira de Ideias, Invenções e Novos Produtos, que decorre de 01 a 4 deste mês, em Nuremberga, na Alemanha.