Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Ciência e Tecnologia

29 Outubro de 2020 | 20h26 - Actualizado em 29 Outubro de 2020 | 20h17

Movicel anuncia nova oferta de serviços

Luanda - Uma nova oferta de serviços denominada “FLEX” estará disponível partir de 1 de Novembro deste ano, para os clientes da operadora de telefonia móvel, Movicel.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

movicel anuncia novos serviços

Foto: Kianda Kiungu

 

Em Outubro, os clientes da operadora usaram as redes sociais (facebook) para manifestarem-se contra o aumento dos preços do tarifário dos planos mensais, anunciado a 15 de Setembro.

Os planos Takuia e Kargas  sofreram mudanças,   quer nos minutos quer no preçário,   no quadro do plano de transformação da empresa, que justifica a necessidade da melhoria da rede.

Segundo uma nota da direcção de Marketing da Movicel a que a Angop teve acesso, o mundo está cada vez mais dinâmico e à pandemia da Covid-19 alterou de forma radical os hábitos e modo de vida das pessoas, impondo novos desafios às empresas, num mercado altamente competitivo e em constante mudança.

“É neste contexto que a Movicel introduz no mercado angolano um novo conceito nas telecomunicações, flexibilidade. Flexibilidade para que cada subscritor, de acordo com as suas prioridades, tenha um plano de comunicações flexível e à sua medida”, diz a empresa em nota.

O documento explica que os Planos FLEX foram estruturados com preços base a partir de 500Kz, para minutos e mensagens dentro da rede Movicel e como aditivos opcionais, chamadas e mensagens para outras redes e pacotes de dados internet.

Segundo a empresa, com esta inovação, a Movicel procurou corresponder ao pedido de um plano mensal acessível ao poder de compra de todos os clientes, sem, no entanto, anunciar o valor dos novos pacotes.

Assuntos Angola  

Leia também
  • 27/10/2020 11:22:13

    Governo quer investimento na cibersegurança

    Luanda - O secretário de Estado para as Telecomunicações e Tecnologias de Informação, Mário de Oliveira, exortou, nesta terça-feira, as empresas angolanas a investirem na cibersegurança, como forma de se prevenirem contra ataques cibernéticos e danos às suas estruturas.

  • 20/10/2020 21:17:55

    Unitel distinguida pelo combate à fraude

    Luanda - A operadora angolana de telefonia móvel Unitel foi distinguida, com o reconhecimento de mérito, pela promoção, durante dois anos, do combate à fraude e segurança na indústria de telecomunicações móveis em África.

  • 25/09/2020 21:47:56

    Angolano participa em curso de operacionalização de drones

    Luanda - O especialista do Gabinete de Gestão do Programa Espacial Angolano (GGPEN), Atanilson Cachinjumba, foi seleccionado para frequentar o curso de Montagem, Operacionalização e Processamento de Drones.