Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

12 Janeiro de 2018 | 23h58 - Actualizado em 12 Janeiro de 2018 | 23h58

Basquetebol: Raúl Duarte valoriza empenho dos jogadores

Luanda - O técnico do Sport Libolo e Benfica, Raúl Duarte, mostrou-se satisfeito com o empenho e determinação dos seus atletas no triunfo diante do Interclube por 100-70, em partida referente à primeira jornada da segunda volta da fase regular da 40ª edição do Campeonato Nacional sénior masculino de basquetebol.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Técnico do Libolo, Raúl Duarte

Foto: Henri Celso

Em declarações à imprensa no final da partida disputada no pavilhão Dream Space, o técnico disse que apesar da sua equipa oscilar em determinados momentos da partida, sobretudo no terceiro período, teve uma excelente prestação.

“O conjunto soube tirar proveito de algumas fragilidades que o adversário apresentou, fruto disso fomos bastante superiores”, frisou.

Para si é importante que o grupo mantenha-se com esse espírito durante a competição, no sentido de cumprir com os objectivos preconizados.

Assuntos Basquetebol  

Leia também
  • 12/01/2018 23:54:14

    Basquetebol: Falta de entrosamento dita fracasso - Alberto Babo

    Luanda - O técnico do Interclube, Alberto Babo, lamentou hoje (sext-feira), em Luanda, a falta de entrosamento e consistência ofensiva no desaire da sua equipa diante do Sport Libolo e Benfica, por 100-70, em partida referente à primeira jornada da segunda volta da fase regular da 40ª edição do Campeonato Nacional sénior masculino de basquetebol.

  • 12/01/2018 23:50:17

    Basquetebol: Campeão cilindra Interclube na segunda volta do unitel-basket

    Luanda - O Sport Libolo e Benfica derrotou hoje (sexta-feira), o Interclube por 100-70, em partida referente à primeira jornada da segunda volta da fase regular da 40ª edição do Campeonato Nacional sénior masculino de basquetebol (Unitel-basket), disputado no Pavilhão do Dream Space.

  • 12/01/2018 13:15:02

    Basquetebol: Sub-14 feminino jogam meia-final

    Moçamedes - Formigas do Cazenga, líder do campeonato nacional feminino de basquetebol em sub-14, com 10 pontos, defronta hoje, nesta cidade, a Casa Pessoal do Lobito, em partida da primeira meia-final.