Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

11 Fevereiro de 2018 | 19h33 - Actualizado em 12 Fevereiro de 2018 | 11h10

Domant regressa ao Girabola com vitória sobre Sagrada

Caxito - O Domant do Bengo venceu hoje, domingo, no Estádio Municipal do Dande, em Caxito, o Sagrada Esperança da Lunda Norte, por 1-0, com golo de Luís, aos 88 minutos, no seu regresso à primeira divisão do futebol nacional.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Domant FC do Bula Atumba do Bengo

Foto: Foto cedida

A partida, referente à primeira jornada do Girabola2018, começou bem para os visitantes, que beneficiaram da primeira oportunidade de golo aos cinco minutos, por intermédio de Adó Pena, mas não concretizou.

Após 15 minutos, o Domant equilibrou o jogo, mostrando-se destemido diante de uma das consideradas grandes equipas do futebol nacional e candidata ao título, que se deslocou ao Bengo com o objectivo de ganhar.

Destaque para um remate fora da área de Mabululo, aos 38 minutos, numa altura em que o ascendente dos donos de casa era evidente.

Aos 43’, Cabibi levantou o público com um remate na grande área, depois de ter passado por dois contrários, tendo a bola passado próximo a trave da baliza dos “lundas”, mas o placar não sofreu alteração até ao intervalo.

Na etapa complementar o Sagrada Esperança efectuou substituições. Entraram Femy, Djamini e Dany Traça aos 57’, 64’ e 68’, os quais imprimiram outra dinâmica ao jogo, levando muitas vezes perigo a área do Domant FC, mas sem no entanto finalizar.

Aos 88 minutos surgiu o único golo da partida, por Luís, que entrara (81’) em substituição de Mabululo. Luís correspondeu um cruzamento de Cabibi e rematou colocado, sem hipótese para o guarda-redes Carlos e garantiu os primeiros três pontos ao Domant.

Assuntos Futebol   Província » Bengo  

Leia também