Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

12 Fevereiro de 2018 | 06h41 - Actualizado em 14 Fevereiro de 2018 | 10h18

Futebol: Técnico do Sagrada Esperança atribui derrota a falta de eficácia

Caxito - O técnico principal do Sagrada Esperança, Ekram Asma, atribuiu a derrota sofrida domingo, em Caxito, diante do Domant FC de Bula Atumba da província do Bengo, por 1-0, a falta de eficácia dos seus atletas.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Treinador do Sagrada Esperança da Lunda Norte, Ekram Asma

Foto: Foto cedida

Em declarações à imprensa, no final da partida disputada no Estádio Municipal do Dande, o técnico referiu que a equipa que dirige não conseguiu finalizar nos momentos decisivos do jogo.

O técnico frisou que a derrota não estava nas suas previsões e lamentou o facto da sua equipa sofrer um golo no final da partida.

“Vamos continuar a trabalhar e corrigir os erros cometidos neste jogo por forma a enfrentarmos com mais determinação e força o próximo adversário”, assegurou.

Considerou o Domant FC uma boa equipa e sublinhou que o empate seria o resultado justo diante do que  os dois contendores apresentaram em campo.

Assuntos Futebol   Província » Bengo  

Leia também
  • 19/03/2018 02:44:19

    Afrotaças: Fase de grupos - um feito singular

    Luanda - Merecedora de júbilo por parte dos angolanos por representar, possivelmente, um acréscimo de equipas nacionais nas provas da CAF, a qualificação à fase de grupos da Liga de Clubes Campões pelo 1º de Agosto é um feito singular.

  • 18/03/2018 23:35:09

    Geraldo decisivo em jogo de coincidências

    Luanda - Formado na escola de futebol "Norberto de Castro", o médio ofensivo Geraldo foi duplamente decisivo na qualificação do 1º de Agosto à fase de grupos da Liga Africana de Clubes Campeões com dois golos, um em Luanda e outro em Johanesburgo.

  • 18/03/2018 23:16:54

    Girabola: Hélder Teixeira parabeniza Kuando Kubango FC

    Menongue - O treinador principal do Progresso do Sambizanga, Hélder Teixeira, felicitou hoje, domingo, a sua congénere do Kuando Kubango FC, pela vitória de 1-0, no estádio municipal de Menongue, no prosseguimento da 7ª Jornada do Girabola2018.

  • 18/03/2018 22:11:27

    Girabola: José Sousa reconhece dificuldades diante do Progresso

    Menongue - O técnico-adjunto do Kuando Kubango - FC, José Sousa, reconheceu hoje, domingo, que apesar do clube ter vencido o Progresso do Sambizanga, 1-0, este tem um plantel jovem e com muita atitude demonstrada no jogo decorrido no estádio municipal de Menongue.