Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

11 Fevereiro de 2018 | 19h56 - Actualizado em 11 Fevereiro de 2018 | 19h55

Futebol: Treinador do Inter queixa-se do mau estado do campo

Lubango - O técnico do Interclube, Paulo Torres, disse ter o mau estado do campo do Ferroviário, no Lubango, “pesado” no desempenho da sua equipa, no empate, este domingo, com o Desportivo da Huíla a um golo, na estreia no Girabola2018.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Falando aos jornalistas no final da partida, o treinador português considerou o campo “impraticável” e apelou para a necessidade de se ver as suas condições, pois, apesar de beneficiar de reposição da relva em certas zonas, apresenta desníveis no terreno e, nalguns casos, pequenos buracos.

Na sua óptica, o Inter teve muita sorte por ter saído do jogo sem algum jogador lesionado.

Quanto ao jogo, disse que a equipa fez os primeiros 45 minutos num nível bom, mas com o golo sofrido aos 81 minutos teve de arriscar, pelo que conseguiu, com alguma “sorte”, chegar ao empate.

Leia também
  • 11/02/2018 19:33:30

    Domant regressa ao Girabola com vitória sobre Sagrada

    Caxito - O Domant do Bengo venceu hoje, domingo, no Estádio Municipal do Dande, em Caxito, o Sagrada Esperança da Lunda Norte, por 1-0, com golo de Luís, aos 88 minutos, no seu regresso à primeira divisão do futebol nacional.

  • 11/02/2018 19:13:13

    Futebol: Caála e Kabuscorp dão seguimento a 1ª jornada

    Luanda - A primeira jornada do Girabola2018 prossegue segunda-feira, na província do Huambo, com o desafio entre o Recreativo da Caála e o Kabuscorp do Palanca, reservando-se para quarta-feira o Petro de Luanda - Cuando Cubango FC, no Estádio 11 de Novembro, na capital do país.

  • 11/02/2018 18:44:26

    Futebol: Desportivo da Huíla e Interclube empatam na estreia

    Lubango - Num jogo com nove cartões amarelos e uma expulsão, o Desportivo da Huíla e o Interclube empataram a um golo, hoje (domingo), no Estádio do Ferroviário, no Lubango, em partida da primeira jornada do campeonato nacional de futebol da primeira divisão, Girabola2018.