Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

13 Março de 2018 | 13h58 - Actualizado em 13 Março de 2018 | 16h32

Futebol: Angola joga torneio das quatro nações

Luanda - A selecção nacional de futebol estreia-se diante da África do Sul no torneio das quatro nações, a ser disputado de 22 a 25 deste mês, na República da Zâmbia.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Palancas Negras jogam torneio da data FIFA

Foto: Cortesia de Pascoal Bernardo

De acordo com o secretário-geral da Federação Angolana de Futebol (FAF), Rui Costa, que confirmou o facto terça-feira à Angop, em Luanda, a prova, enquadrada na data FIFA, contará igualmente com a participação do Zimbabwe, além do país anfitrião.

Em relação a convocatória, disse estar o seu anúncio dependente do regresso ao país do seleccionador nacional, o sérvio Srdjan Vasiljevic, aguardado esta quarta-feira.

A participação de Angola neste torneio quadrangular levará a paragem do Girabola2018, após a disputa da 7ª jornada, segundo o dirigente da FAF.

Assuntos Futebol   Província » Luanda  

Leia também
  • 13/03/2018 03:55:53

    Girabola: Académica do Lobito e Domant abrem 6ª jornada

    Luanda - As equipas da Académica do Lobito e do Domant do Bengo defrontam-se esta terça-feira (15:30), no estádio do Buraco, na abertura da sexta jornada do Girabola2018, cujo destaque recai para o "derby" Kabuscorp - Petro de Luanda.

  • 12/03/2018 23:23:12

    Futebol: Bas Dost bisa e mantém Sportig na luta pelo título

    Chaves - Um ?bis? de Bas Dost deu, na noite desta segunda-feira, a vitória (2-1) ao Sporting frente ao Desportivo de Chaves, em jogo da 26ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, voltando os "leões" à luta pelo título.

  • 12/03/2018 21:44:53

    Futebol: Sem Neymar Tite convoca novidades para amistosos

    Brasília - O técnico Tite aproveitou a lesão de Neymar para convocar novidades, como Talisca e Willian José, nesta segunda-feira, para os amistosos da seleção brasileira contra Rússia e Alemanha, nos dias 23 e 27 de Março.