Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

16 Abril de 2018 | 16h37 - Actualizado em 17 Abril de 2018 | 12h23

Basquetebol: Inter procura passe para meia-final da Taça de Angola

Luanda - Depois de vencer por 77 - 66, no jogo da primeira ?mão?, o Interclube procura nesta terça-feira o passe para a meia-final da Taça de Angola em basquetebol sénior masculino, quando voltar a medir forças com o Sport Libolo e Benfica, no segundo jogo, a disputar-se no pavilhão Dream Space.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Bsquetebol: Jogo entre Interclube e Libolo

Foto: Henri Celso

Os polícias, que dispõem de uma vantagem de onze pontos, tentarão dificultar o máximo o trabalho do seu adversário, que joga em casa, mas, para isso, os pupilos de Manuel Sousa “Negas” deverão manter os índices de concentração altos para contrariar o fulgor ofensivo dos libolenses.

Já a equipa anfitriã tem a missão espinhosa de recuperar os onze pontos de desvantagem, para inverter a eliminatória e seguir rumo à revalidação do título.

Para tal, Milton Barros, Olímpio Cipriano, Roberto Fortes e Benvindo Kimbamba serão chamados à responsabilidade para neutralizar o ímpeto ofensivo da forte equipa afecta ao Ministério do Interior.

O Petro de Luanda foi a primeira equipa a qualificar-se para a meia-final, superando o Crisgunza de Benguela por 95 – 65 e 93 – 68.

Para esta fase, o 1º de Agosto visita o Hermarc Academia, após vencer na primeira mão por 116-71, ao passo que o Atlético Sport Aviação recebe a Marinha de Guerra, a quem triunfou na primeira volta, por escassos um ponto (67 – 66).

O Libolo, detentor do troféu, venceu as últimas três edições da Taça de Angola (2015, 2016 e 2017).

Assuntos Basquetebol  

Leia também
  • 06/02/2019 02:36:25

    ASA vence Vila em acerto de calendário

    Luanda - O Atlético Sport Aviação (ASA) venceu, nesta terça-feira, na capital do país, o Vila Clotilde, por 83-61, em partida de acerto da sexta jornada da 3ª volta do campeonato nacional de basquetebol sénior masculino, disputada no pavilhão Multiusos do Kilamba.

  • 05/02/2019 15:31:19

    Basquetebol: Jone Pedro deixa 1º de Agosto

    Luanda - O extremo/poste do 1º de Agosto Jone Pedro está de saída do clube, com o qual não chegou a acordo para renovação, informa a agremiação.

  • 03/02/2019 00:49:03

    Basquetebol: Angolano Sílvio Sousa suspenso da NCAA por dois anos

    Luanda - O basquetebolista angolano Silvio Souza, a jogar na Universidade de Kansas (Estados Unidos), foi suspenso por dois anos, da Associação dos Desportos Universitários (NCAA), por violação dos regulamentos, apurou hoje a Angop.

  • 01/02/2019 18:53:04

    Basquetebol: Presidente do ASA clama apoio financeiro

    Luanda - O presidente do Atlético Sport Aviação (ASA), Adriano Agostinho, apelou hoje, em Luanda, a maior sensibilidade e engajamento dos patrocinadores, para a resolução das dificuldades financeiras que afectam o clube, com realce à equipa de basquetebol.