Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

17 Maio de 2018 | 01h01 - Actualizado em 16 Maio de 2018 | 21h29

Polidesporto: Bié ganha cinco novos campos desportivos

Cuito - Cinco novos campos multiusos serão construídos este ano, 2018, na província do Bié, para a massificação desportiva anunciou quarta-feira, o governador local, Álvaro Manuel Boavida Neto.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Bié: Álvaro Manuel de Boavida Neto - Governador da província

Foto: Leonardo Castro

Em declarações à Angop, na cidade do Cuito, Boavida Neto, informou que as infraestruturas serão erguidas a luz do Programa de Investimentos Públicos (PIP) 2018, bem como poderão ainda ser requalificados outros campos em benefício da juventude da província.

Avançou que decorre actualmente o processo de concursos que irá apurar as empresas para adjudicação das empreitadas, tendo já solicitado para a  execução das obras num curto espaço de tempo.

Por seu turno, o director do Gabinete provincial da Cultura, Turismo e Juventude e Desportos, Domingos Nilton César Capama, louvou a iniciativa do governo, avançando que a província no geral tem mais de 10 campos, na sua maioria a carecer de reabilitação.

Leia também
  • 04/11/2018 20:44:54

    Resenha desportiva: Sucesso do futebol adaptado marca semana

    Luanda - O apuramento da selecção nacional para a final do campeonato do mundo de futebol com muletas, que decorre no México, constitui o principal facto desportivo da semana.

  • 01/11/2018 17:22:17

    Redução dos custos de transmissões televisivas carece de esforços conjugados

    Luanda - O director-geral da União Africana de Radiotelevisão (AUB-UAR), Gregoire Ndjaka, reconheceu hoje, em Luanda, a necessidade de um esforço conjunto das instituições do continente tendentes a redução dos custos de pagamento dos direitos de transmissões dos eventos desportivos.

  • 31/10/2018 01:21:22

    Ministério dos Desportos balanceia actividades

    Luanda - O Ministério da Juventude e Desportos balanceou esta terça-feira, em conselho consultivo, as actividades desenvolvidas durante o ano transacto e as do primeiro semestre do ano em curso, tendo concluído na necessidade de maior extensão das acções e projectos de âmbito nacional.

  • 29/10/2018 17:42:43

    Polidesporto: Estado do desporto em Conselho Consultivo alargado

    Luanda - Balanço das actividades do I semestre de 2018, Estado das infra-estruturas, proposta da Lei Anti-Dopagem, entre outras, constam da agenda do XI Conselho Consultivo Alargado do Ministério da Juventude e Desportivos, que acontece terça-feira, a partir das 9h00, nas instalações do INFORFIP, no município de Cacuaco, em Luanda.