Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

09 Junho de 2018 | 13h44 - Actualizado em 09 Junho de 2018 | 17h20

Girabola2018: Domant falha objecitvo na Lunda Norte

Dundo - Apesar de um empate (1-1) no jogo da 16ª jornada do GirabolaZap2018, disputado esta sexta-feira, diante do Sagrada Esperança da Lunda Norte, o Domant do Bengo, entrou mal na segunda volta da prova.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

De acordo com o técnico-adjunto do Domant, Gil Martins dos Santos, que falava no estádio Sagrada Esperança, os jogadores da sua equipa prepararam-se convenientemente, no intuito de iniciar o segundo turno com uma vitória.

“Trabalhamos para começar a segunda volta com uma vitória. Além de marcamos o golo de empate, criamos várias oportunidades, mas infelizmente não aconteceu”, afirmou, tendo felicitado os seus atletas pela entrega, durante o jogo.

Por sua vez, o técnico-adjunto do Sagrada Esperança da Lunda Norte, Roque Sapiri, mostrou-se insatisfeito pelo empate durante o jogo da 16ª jornada do GirabolaZap.

Roque Sapiri disse que a sua formação ressentiu após ter sofrido o golo e a desconcentração dos jogadores ditou o resultado.

O dirigente desportivo, apelou calma por parte do público local, razão pela qual defendeu a necessidade da colaboração de todos, na melhoria da tabela classificativa.

“Queremos apoio de todos para sairmos, o mais depressa possível, da situação em que nos encontramos”, apelou.

Leia também