Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

11 Junho de 2018 | 16h21 - Actualizado em 11 Junho de 2018 | 16h19

Sagrada Esperança rescinde com Ekrem Asma

Dundo - O Sagrada Esperança da Lunda Norte rescindiu amigavelmente o vínculo contratual com o técnico turco-alemão Ekrem Asma, na sequência de resultados menos bons no Girabola2018.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Ekrem Asma rescinde com Sagrada Esperança

Foto: Quintas Benjamim

A decisão foi tomada após ao empate caseiro a uma bola diante do Domant do Bengo, sexta-feira, para a 16ª jornada da competição.

Em declarações à Angop, o secretário-geral da colectividade, Fernando Madaleno, afirmou que a equipa nona colocada com 17 pontos será liderada por uma comissão de gestão composta por treinadores-adjuntos até final da época.

Disse esperar por melhorias na classificação, embora o objectivo preconizado este ano, que passava pela conquista da prova, já não constar dos planos da equipa.

Ao serviço do Sagrada Esperança, Ekrem Asma ocupou o terceiro lugar do Girabola2017, com 53 pontos. Deixa o conjunto com 17 pontos, na nona posição mercê de 4 vitórias, 3 empates e 7 derrotas.      

O conjunto lunda possui três troféus na sua galeria, dois da Taça de Angola (1988 e 1999) e um do Campeonato Nacional (2005).

Leia também