Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

12 Outubro de 2018 | 11h53 - Actualizado em 12 Outubro de 2018 | 11h53

Futebol: Espanha soma e segue em "quinta de amistosos"

Luanda - Após o triunfo sobre a Inglaterra (2-1) e a goleada contra a Croácia (6-0), ambos para a Liga das Nações, a Espanha manteve, na noite desta quinta-feira, o registo 100 por cento vitorioso, pois foi a Cardiff golear o País de Gales, por 4-1, com Paco Alcácer a "assinar" um bis.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Os defesas Sérgio Ramos e Marc Bartra apontaram os outros tentos dos espanhóis, que viram Vokes reduzir já em cima do apito final.

França acorda nos minutos finais

Em noite de vários amistosos, as selecções da França e Islândia empataram a dois golos, em jogo disputado em Guingamp.

Os islandeses surpreenderam ao colocarem-se em vantagem de dois golos (Bjarnason, aos 30’, e Arnason, aos 58 minutos) e a resposta dos campeões do mundo chegou apenas nos minutos finais, por intermédio de um auto-golo de Eyjolfsson (86’) e Kylian Mbappé (90, gp).

Argentina goleia Iraque  

Por sua vez, a Argentina goleou o Iraque, por 4-0, em jogo ocorrido na Arábia Saudita, com golos de Lautauro, Pereyra, Pezzella e Cervi.

Assuntos Futebol  

Leia também
  • 12/10/2018 01:01:22

    Atletas apontam caminhos para triunfo sobre Mauritânia

    Luanda - Dedicação e respeito pelo adversário são dois aspectos apontados pelos jogadores Herenilson e Stélvio para que a selecção nacional vença hoje, sexta-feira, a sua similar da Mauritânia, no jogo da terceira jornada do grupo I de acesso ao CAN2019, que terá lugar nos Camarões.

  • 11/10/2018 23:01:08

    CAN2019:Palancas terminam preparação com motivação em alta

    Luanda - A selecção nacional de futebol encerrou na tarde de hoje, quinta-feira, no estádio França Ndalu, a preparação tendo em vista o jogo de sexta-feira diante da Mauritânia, de apuramento ao CAN 2019 nos Camarões.

  • 11/10/2018 17:56:05

    CAN2019: Ivo Traça aponta caminho para vencer Mauritânia

    Luanda - Pressão alta na primeira linha de construção do oponente e jogadas rápidas nas laterais foram apontadas nesta quinta-feira, pelo técnico-adjunto do 1º de Agosto, Ivo Traça, como "antídoto" para vencer a Mauritânia, em jogo da terceira jornada do Grupo I de qualificação ao CAN de 2019, nos Camarões.