Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

12 Fevereiro de 2019 | 19h07 - Actualizado em 12 Fevereiro de 2019 | 19h24

Petro procura pontuar para manter luta pelos quartos

Luanda - O Petro de Luanda procura alcançar, quarta-feira (16:00), a primeira vitória na Taça da Confederação Africana de Futebol, na recepção ao Gor Mahia do Quénia, em partida da segunda jornada do grupo D, a disputar-se no Estádio 11 de Novembro, na capital do país.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Pormenor de um jogo do Petro (amarelo)

Foto: Rosario dos Santos

A jogar diante do seu público, o representante angolano vê-se “obrigado” a ganhar, sob pena de comprometer seus objectivos nesta competição, pois vem de derrota da ronda anterior e nem o empate serve para “alimentar” as esperanças de atingir os quartos-de-final.

O conjunto tecnicamente orientado por Beto Bianchi conta já com uma das suas principais unidades, o capitão Job, ausente no jogo com os argelinos do Hussein Day, o que lhe garante maior mobilidade e rapidez nas alas, podendo fazer dos cruzamentos para a área a “arma” do jogo, em solicitação aos goleadores brasileiros Tiago Azulão e Tony.

Sem pontuar, o Petro ocupa o terceiro lugar do grupo D, liderado pelo seu adversário desta quarta-feira com três pontos, os mesmos que o Hussein Day da Argélia, na segunda posição, enquanto o Zamalek do Egipto é quarto e último, também sem qualquer ponto.

O outro desafio da série envolve Zamalek e Hussein Day, no terreno dos egípcios.

Assuntos Futebol  

Leia também