Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

14 Novembro de 2019 | 02h39 - Actualizado em 14 Novembro de 2019 | 12h39

Futebol: Angola irreconhecível no jogo com a Gâmbia

Luanda - O seleccionador da Gâmbia, Tom Saintfiet, afirmou, quarta-feira, que os jogadores angolanos estiveram irreconhecíveis no jogo em que o seu combinado venceu por 3-1, em Luanda, referente à 1ª jornada do Grupo D de apuramento ao CAN/2021, nos Camarões.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Técnico da Selecção da Gâmbia, Tom Saintfiet.

Foto: António Escrivão

Em declarações à imprensa, no final da partida realizado no Estádio 11 de Novembro, o técnico, de nacionalidade belga, disse que chegou a não acreditar que estava a jogar com uma selecção que em Setembro deste ano venceu a Gâmbia por duas vezes consecutivas, nos jogos de apuramento ao Mundial de 2022, no Qatar.

Tom Saintfiet, que augurou vencer o próximo jogo, contra a República Democrática do Congo (RDC), disse que os seus jogadores souberam aproveitar as oportunidades criadas, apesar do potencial de Angola.

O grupo D é composto por Angola, Gâmbia, Gabão e RDC.  

Assuntos Futebol  

Leia também
  • 14/11/2019 04:53:07

    Palancas Negras impotentes diante dos Escorpiões

    Luanda - Dois meses depois de vencerem consecutivamente o seu adversário, nesta quarta-feira os Palancas Negras não resistiram à fúria dos "Escorpiões" (designação oficial da selecção da Gâmbia), perdendo por 1-3, em pleno Estádio 11 de Novembro, em Luanda.

  • 14/11/2019 02:11:58

    Futebol: Erros defensivos ditam derrota de Angola

    Luanda - O seleccionador nacional de Angola, Pedro Gonçalves, atribuiu a derrota com a Gâmbia (1-3), na quarta-feira, em Luanda, à falta de concentração no sector defensivo.

  • 14/11/2019 00:21:39

    Futebol: Angola- Gâmbia (ficha técnica)

    Luanda- A selecção nacional de futebol perdeu hoje, em Luanda, diante da Gâmbia, em jogo da primeira jornada do grupo D de apuramento ao Campeonato Africano das Nações de 2021, nos Camarões.