Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

16 Dezembro de 2019 | 09h06 - Actualizado em 16 Dezembro de 2019 | 13h06

Basquetebol: Scott treina no Petro pela primeira vez

Luanda - O base norte-americano Antwan Scott, de 27 anos de idade, chegou ao país na noite de domingo e nesta segunda-feira efectua o primeiro treino no seu novo clube, o Petro de Luanda.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Antwan Scott, base norte americano

Foto: Cedida

A sessão, a ser realizada à porta fechada, no pavilhão principal da Cidadela, em Luanda, servirá, também, de apresentação do atleta ao colectivo.

Contratado em Outubro último, Antwan Scott, proveniente do Keravnos Strovolou do Chipre, estava impedido de entrar no território nacional por falta  de visto de trabalho, pondendo estrear-se já no próximo duelo entre os campeões nacionais e o 1º de Agosto, para a terceira jornada do Campeonato Nacional, iniciado sexta-feira.

O norte-americano (1,87 metros e 88 kg), a evoluir nos "tricolores" até Junho de 2020, tem como colegas de equipa, Childe Dundão, Joaquim Pedro, Braulio Morais, Gerson Gonçalves (bases), Leonel Paulo, Olimpio Cipriano, José António, Benvindo Quimbamba e Carlos Morais (extremos), Aldemiro João, Divaldo Mbunga, Aboubakar Gakou, Valdelicio Joaquim e Jone Pedro (postes).

Assuntos Basquetebol  

Leia também
  • 15/12/2019 00:13:32

    Basquetebol: Petro vence Clube Kwanza

    Luanda - O Petro de Luanda venceu, sábado, na capital do país, o Clube de Formação Desportiva Kwanza (116-56), em partida da segunda jornada do Campeonato Nacional sénior masculino de basquetebol.

  • 14/12/2019 20:28:28

    Interclube perde duas finais consecutivas

    Luanda - Depois de ter perdido o jogo da final da edição passada da Liga dos Clubes Campeões de basquetebol sénior feminino, o Interclube voltou a baquear neste sábado diante da mesma oponente, Ferroviário de Maputo.

  • 14/12/2019 19:22:27

    Basquetebol/Africano: Interclube conquista prata

    Luanda - O Interclube conquistou neste sábado a medalha de prata na Liga de Clubes Campeões de basquetebol sénior feminino ao perder na final com o Ferroviário de Maputo, por 90-91.