Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

20 Abril de 2019 | 20h36 - Actualizado em 20 Abril de 2019 | 20h32

MPLA felicita selecção sub-17 pela qualificação ao mundial

Luanda - O Bureau Político do MPLA felicitou hoje, em Luanda, a selecção nacional de futebol em sub-17 pela sua qualificação, neste sábado (20), em Dar-es-Salam, Tanzânia, ao Campeonato Mundial da categoria, a decorrer no Brasil, de cinco a 27 de Outubro deste ano.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Selecção de Sub 17 de Angola

Foto: F.Miudo

Numa nota, enviada à Angop, o MPLA congratula-se pela qualificação histórica, por ser a primeira nesta categoria e considera ser mais um feito da juventude angolana, em prol da dignificação da bandeira de Angola, no concerto das nações.

Enaltece igualmente o facto de que, com esta conquista, a bandeira nacional estará hasteada ao lado das 24 de outras nações, apuradas para a maior festa do futebol juvenil mundial.

“Neste momento ímpar na história do futebol angolano, o MPLA orgulha-se do feito destes atletas, certo de que, com dedicação, empenho e determinação, estes jovens poderão trazer ainda muita alegria para o nosso país”, lê-se no documento.

O Bureau Político do MPLA regozija-se pela qualificação inédita dos jovens angolanos, neste Abril a eles dedicado e, em nome dos militantes, simpatizantes e amigos do Partido, felicita a Federação Angolana de Futebol, a equipa técnica e os jogadores que disputaram, na República Unida da Tanzânia, o CAN desta categoria.

 

Assuntos Futebol  

Leia também
  • 20/04/2019 19:45:31

    Girabola: Ary garante vitória "militar" sobre Caála

    Luanda - O avançado Ary Papel foi preponderante na vitória do 1º de Agosto (1-0) sobre o Recreativo da Caála, na noite deste sábado, ao marcar o golo que garantiu os três pontos ao clube ?militar?, que reforça a liderança do Girabola2018/19 com 57 pontos.

  • 20/04/2019 18:09:25

    Girabola: ASA compromete fuga à despromoção

    Luanda - O Atlético Sport Aviação (ASA) comprometeu, este sábado, as suas aspirações de fuga da zona de despromoção do Girabola2018/19, ao consentir, no Estádio dos Coqueiros, em Luanda, um empate a um golo diante do Recreativo do Libolo, em partida da 26ª jornada do campeonato nacional de futebol da primeira divisão.

  • 20/04/2019 17:47:59

    Girabola: Interclube-Saurimo FC adiado "sine die"

    Luanda - O desafio entre as formações do Interclube e Saurimo FC, marcado para este sábado no Estádio 22 de Junho, em Luanda, referente à 26ª jornada do Girabola2018/19, foi adiado "sine-die", por ausência da equipa lunda na capital do país.