Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

16 Maio de 2019 | 02h56 - Actualizado em 16 Maio de 2019 | 09h33

Futebol: Cosano reconhece vitória difícil do Petro sobre Maquis

Luanda- O treinador do Petro de Luanda, António Cosano, reconheceu que a sua equipa enfrentou dificuldades no partida de quarta-feira e que, apesar da vitória (1-0), foi incapaz de dominar o FC Bravo do Maquis, no desafio dos quartos de final da Taça de Angola em futebol.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Moxico: Treinador do Petro de Luanda, António Cosano (arquivo)

Foto: Kinda kyungu

Falando à imprensa, no final da partida, realizada quarta-feira, no estádio 11 de Novembro, o treinador “tricolor” disse que a dificuldade imposta pelo rival foi mais visível na etapa inicial, devido a forte oposição do Bravo do Maquis.

Por outro lado, o técnico espanhol ressaltou que o grupo vai trabalhar no sentido de triunfar o duelo das meias-finais diante do 1º de Agosto, que eliminou o Progresso do Sambizanga, por 2-1.

Assuntos Futebol  

Leia também
  • 16/05/2019 07:50:39

    Futebol: Angolano Bastos campeão da taça italiana

    Luanda - O angolano Bartolomeu Quissanga "Bastos" sagrou-se na noite de quarta-feira campeão da taça italiana de futebol pela Lazio, após vitória de 2-0 frente a Atalanta, em jogo disputado no Estádio Olímpico de Roma.

  • 16/05/2019 06:25:17

    Futebol: Treinador adjunto do Interclube valoriza vitória no Uíge

    Uíge - O treinador adjunto do Interclube, Luís Guerreiro, valorizou, quarta-feira, na cidade do Uíge, a vitória da equipa da "polícia", diante do Santa Rita (3-4), na marcação de grandes penalidades, por ter servido para passar às meias final da Taça de Angola em futebol.

  • 16/05/2019 06:12:16

    Futebol: Cansaço dos jogadores na base da derrota do Santa Rita

    Uíge - O cansaço sentido pelos jogadores do Santa Rita FC foi a causa da derrota desta equipa, quarta-feira, na cidade do Uíge, por 3-4, na marcação de penaltes, frente ao Interclube de Luanda, em jogo dos quarto de final da Taça de Angola em futebol.

  • 16/05/2019 05:37:29

    Futebol: Santa Rita - Interclube (Ficha Técnica)

    Uíge - A equipa do Santa Rita de Cássias FC do Uíge perdeu, quarta-feira, nesta cidade, com o Interclube (3-4), na marcação de grandes penalidades, em jogo a contar para os quartos de final da Taça de Angola em futebol.