Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

25 Maio de 2019 | 23h40 - Actualizado em 25 Maio de 2019 | 23h40

Basquetebol: Interacção dos treinadores angolanos motivam Voigt

Luanda- O seleccionador nacional, o americano Willian Voigt, mostrou-se motivado com a interacção dos treinadores de basquetebol local durante o clinic internacional realizado hoje, sábado, no pavilhão Multusos do Kilamba.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Seleccionador nacional , Willian Voigt ( arquivo).

Foto: Henri Celso

Falando à imprensa, no final da formação, o seleccionador, que orientou o clinic, disse ter crescido do ponto de vista profissional, fruto dos pontos de vistas apresentados durante o refrescamento.


Para si, trata-se de uma acção que inova o modo de pensar e agir em prol do basquetebol quer nos treinos como durante os jogos rumo a conquista de melhores resultados e nível de concertação dos atletas.


Por sua vez, o vice-presidente da Federação Angolana de Basquetebol (FAB), Benjamim Romano, considerou de oportuno a formação, principalmente por envolver prelectores da NBA, o que vem reforçar o nível de conhecimento quer dos técnicos como a dos árbitros nacionais.

Estiveram presente no clinic 35 técnicos, com realce para Paulo Macedo,Lazare Adingono, Apolinario Paquete e Walter Costa.

Assuntos Basquetebol  

Leia também
  • 25/05/2019 18:24:01

    Basquetebol: Treinadores e árbitros aprimoram técnicas

    Luanda- Trinta e cinco treinadores angolanos de equipas seniores e de formação participaram do clinic internacional realizado no pavilhão Multiusos do Kilamba, sob orientação do seleccionador nacional William Voigt.

  • 25/05/2019 04:54:12

    Afroliga: Final com AS Salé será dura - Macedo

    Luanda - O Treinador do 1º de Agosto, Paulo Macedo, disse sexta-feira antever uma difícil final da Liga Africana dos Clues Campeões em Basquetebol sénior masculino (AfroLiga) diante do AS Salé do Marrocos, por ser a detentora da prova e ter uma equipa alta e rápida.

  • 25/05/2019 04:48:18

    Basquetebol: 1º de Agosto atinge 12ª final africana

    Luanda - Líder do ranking africano de clubes com oito títulos, o 1º de Agosto confirmou, na noite desta sexta-feira, presença na sua 12ª final da prova continental, após derrotar o Smouha do Egipto por convincentes dez pontos de diferença (86-76), no pavilhão Multiusos do kilamba, em Luanda.