Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

27 Maio de 2019 | 03h56 - Actualizado em 27 Maio de 2019 | 09h52

Basquetebol: Terceiro lugar da AfroLiga satisfaz técnico do Smouha do Egipto

Luanda - O técnico do Smouha do Egipto, Mohamed Rezk, mostrou-se domingo satisfeito com o terceiro lugar conquistado na AfroLiga de basquetebol sénior masculina após vitória sobre o JSK da Tunísia, por 69-58, nas classificativas.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Falando à imprensa no final da partida, realizada no pavilhão Multiusos do Kilamba, explicou que o grupo veio para vencer a prova, mas o facto de terem cruzado, inicialmente, com o 1º de Agosto adiou o sonho de chegarem à final, ao consentir derrota (76-86).

O treinador salientou também que tiveram poucas partidas internacionais nesta época, além de terem ficado quase um mês parado após fim da competição interna.

Assuntos Basquetebol  

Leia também
  • 27/05/2019 07:14:38

    Basquetebol: Vitória do 1º de Agosto patenteia a nação-FAB

    Luanda - O título de campeão da AfroLiga conquistado domingo pelo 1º de Agosto, após vitória sobre AS Salé do Marrocos (83-71) patenteia a imagem do país, afirmou o presidente da Federação Angolana de Basquetebol, Hélder Cruz "Maneda".

  • 27/05/2019 06:03:56

    AfroLiga: Capitão militar encerra noite da consagração com triplos

    Luanda - Com dois triplos consecutivos nos últimos minutos, o capitão do 1º de Agosto, Armando Costa, fechou em grande plano a partida da consagração do nono troféu africano de clubes, na noite deste domingo, em pleno pavilhão Multiusos do Kilamba, na capital do país.

  • 27/05/2019 01:57:33

    Basquetebol: Chegada tardia dita fracasso do JSK da Tunísia

    Luanda - O treinador do JSK da Tunísia, Ben Riadh, afirmou domingo, em Luanda, que o facto de a sua equipa chegar um dia antes do inicio da prova elevou o nível de pressão dos atletas que determinou a quarta e última posição obtida na AfroLiga de basquetebol masculino, após derrota frente ao Smouha do Egipto, por 58-69, nas classificativas.