Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

23 Junho de 2019 | 23h10 - Actualizado em 24 Junho de 2019 | 11h07

CAN2019: Técnico da Tunísia reparte possibilidade de vitória

Suez (Dos enviados especiais) - O treinador da selecção da Tunísia, Alain Jiresse, afirmou que as possibilidades de vitória no jogo desta segunda-feira com Angola estão repartidas em 50 por cento para cada interveniente, em desafio da primeira jornada do grupo E do CAN2019, que decorre no Egipto.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Ao falar em conferência de imprensa, na projecção da partida das 18h00, no estádio de Suez, referiu que defrontará um conjunto tecnicamente bem dotado pelo que espera por grande esforço do seu colectivo para tentar o triunfo.

"Angola é uma boa formação e muito engajada. São jogadores que podem surpreender e temos que tomar o máximo de cautela. O campeonato africano é sempre difícil, principalmente no jogo inicial. Todas as equipas são difíceis”, disse.

Posição idêntica foi assumida pelo capitão Wajdi Kechida, que realçou a coesão e a necessidade de iniciar a prova da melhor maneira possível.             

Na mesma série da Tunísia, além de Angola, figura o Mali e a Mauritânia, cujos técnicos também falaram no encontro com os profissionais da comunicação social, decorrido nas estádio de Suez.   

Assuntos Futebol  

Leia também
  • 24/06/2019 06:00:37

    CAN2019: Angola - Tunísia atiça curiosidades em Suez

    Suez (Dos enviados especiais) - A imprevisibilidade do resultado do encontro das selecções de Angola e Tunísia, a contar para a primeira jornada do grupo E do Campeonato Africano das Nações em futebol (CAN2019), que decorre no Egipto, afigura-se um grande motivo de interesse por parte de profissionais da comunicação especializada na cidade de Suez.

  • 24/06/2019 06:00:06

    CAN2019: Senegal e Argélia vencem na estreia

    Suez (Dos enviados especiais) - As selecções do Senegal e da Argélia estrearam-se no domingo com vitória no Campeonato Africano das Nações em futebol, que decorre no Egipto.

  • 24/06/2019 05:59:52

    CAN2019: Angola entra hoje em acção

    Suez (Dos enviados especiais) - Começa hoje a caminhada de Angola na 32.ª edição do Campeonato Africano das Nações em Futebol, quando defrontar às 18 horas, no estádio de Suez (Egipto), a similar da Tunísia, em jogo inaugural do grupo E.