Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

26 Junho de 2019 | 01h34 - Actualizado em 26 Junho de 2019 | 12h49

Basquetebol: Faltou consistência no último quarto - Covilhã

Luanda - O treinador do 1º de Agosto, Jaime Covilhã, considerou a “falta de consistência” nos últimos 10 minutos do jogo determinante para a derrota da sua equipa frente ao Interclube, por 72-89, na primeira partida da final do Campeonato Nacional de basquetebol sénior feminino, disputada terça-feira.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Treinador do 1º de Agosto, Jaime Covilhã, lamenta atitude do grupo no último quarto.

Foto: Angop

Em declarações à imprensa, no final do jogo, realizado no pavilhão 28 de Fevereiro, “casa” do Interclube, o técnico disse que os jogadores se empenharam até ao terceiro quarto, protagonizando defesas rápidas que impediam o rival de se distanciar no marcador, mas quebraram fisicamente e perderam eficiência, consentindo 17 pontos de vantagem ao adversário.

Prometeu corrigir os erros, para tentar vencer o duelo desta quarta-feira, no mesmo recinto, apesar da qualidade técnica do opositor.

Para chegarem à esta final, disputada a melhor de cinco jogos, as militares afastaram o Desportivo do Maculusso, ao passo que o Inter eliminou a confrade de Benguela.

Assuntos Basquetebol  

Leia também
  • 25/06/2019 23:05:10

    Basquetebol: Adut desponta-se mas insuficiente para travar Inter

    Luanda- Com 24 pontos a poste do 1º de Agosto, Adut Bulgak, destacou-se no primeiro jogo da final do Campeonato Nacional de basquetebol sénior feminino, mas foi insuficiente para evitar a derrota frente ao Interclube, por 72-89, no pavilhão 28 de Fevereiro.

  • 25/06/2019 22:55:22

    Basquetebol: Defesa foi decisiva - Fernando Sapalo

    Luanda- O técnico-adjunto do Interclube Fernando Sapalo considerou hoje a actuação defensiva para a vitória sobre o 1º de Agosto, por 89-72, no primeiro jogo da final do Campeonato Nacional sénior de basquetebol, a ser disputado a melhor de cinco partidas.

  • 25/06/2019 20:05:48

    Basquetebol: Inter vence 1º de Agosto no play off

    Luanda - O Interclube venceu esta noite, no pavilhão 28 de Fevereiro, o 1º de Agosto, por 89-72, na primeira partida do play-off da final do campeonato nacional sénior feminino de basquetebol, a disputar-se a melhor de cinco jogos.