Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

25 Junho de 2019 | 22h39 - Actualizado em 27 Junho de 2019 | 06h18

CAN2019: Titulares poupados no início da operação Mauritânia

Suez (Dos enviados especiais) - Após empate com a Tunísia a um golo, na estreia no CAN2019, no Egipto, a selecção nacional de futebol começou esta noite a preparar o jogo da segunda jornada do grupo E frente à Mauritânia, a disputar-se às 15h30 de sábado, em Suez.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Palancas Negras preparam desafio com Mauritânia

Foto: Catumbila Miguel Faztudo

Os jogadores que foram titulares na segunda-feira, após corridas lentas ao longo do campo, fizeram apenas treino de recreação, consubstanciado em domínio de bola, toques de cabeça e com os pés sem deixar cair o esférico.  

Já os suplentes, orientados por Srdjan Vasiljevic, participaram num treino técnico em campo reduzido e por fim trabalharam fundamentos, como passe de curta e meia distância, culminando com remates à baliza.

Ensaiaram igualmente jogadas de um para um, num curto espaço de terreno, com objectivo de fazer pressão sobre o homem com bola.

O apronto terminou com um jogo envolvendo sempre os suplentes, com excepção de Wilson Eduardo, que fez toda sessão com este grupo.

Gelson Dala, que tem sido a maior preocupação em termos clínicos, treinou sem limitações, com movimentações rápidas, mostrando que está recuperado, podendo ser uma aposta no onze inicial frente aos mauritanianos.

A sessão teve duração de duas horas. Os Palancas Negras voltam aos trabalhos esta quarta-feira, às 18 horas, num complexo que fica a cerca de 40 quilómetros do estádio de Suez.

Assuntos Futebol  

Leia também
  • 27/06/2019 06:21:24

    CAN2019: Madagáscar e Burundi abrem dia de hoje

    Suez (dos enviados especiais) - Madagáscar e Burundi abrem o dia de hoje do Campeonato Africano das Nações em futebol, que decorre no Egipto, quando se defrontarem às 15h30, em Alexandria, para o encerramento da segunda jornada do grupo B.

  • 27/06/2019 01:38:18

    CAN2019: Internacional egípcio afastado por assédio

    Suez (Dos enviados especiais) - O internacional egípcio Amr Warda foi afastado da selecção que participa no CAN2019, por acusação de assédio sexual feita pela internet, anunciou esta quarta-feira a Federação de Futebol daquele país.

  • 27/06/2019 01:32:55

    CAN2019: Egipto nos oitavos e RDC pode dizer adeus

    Suez (Dos enviados especiais) - A selecção do Egipto carimbou, antecipadamente, a sua presença nos oitavos-de-finas, ao vencer hoje, no estádio internacional do Cairo, a RD Congo, por 2-0, no encerramento da segunda jornada do grupo A.

  • 26/06/2019 17:38:47

    CAN2019: Nigéria vence e garante oitavos

    Suez (Dos enviados especiais) - A selecção da Nigéria garantiu esta quarta-feira passagem aos oitavos-de-final do CAN2019, ao vencer a sua similar da Guiné Conacry, por 1-0, em jogo da segunda ronda do grupo B, disputado na cidade de Alexandria, no Egipto.