Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

11 Julho de 2019 | 20h06 - Actualizado em 11 Julho de 2019 | 20h06

CAN2019: Argélia nas meias-finais

Luanda - A Argélia apurou-se para as meias-finais do CAN2019 em futebol, ao eliminar a Cote d’Ivoire, a quem venceu hoje, no estádio de Suez (Egipto), por 4-3, na marcação de grandes penalidades, após igualdade a um golo no tempo regulamentar.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Durante os noventa minutos, Feghouli adiantou os argelinos no marcador, aos 20 minutos, e Kodja restabeleceu a igualdade aos 62.

Nos penaltis, Wilfried Bony e Die SereyY falharam pelos ivoirenses, enquanto do lado contrário apenas Youcef BELAILI não converteu.

Nas meias-finais, a Argélia vai medir forças com a Nigéria, que ultrapassou a África do Sul.

Ainda esta noite jogam Madagáscar e Tunísia, na última partida dos quartos-de-final. O vencedor deste desafio vai defrontar Senegal, que eliminou o Benin.

Assuntos Futebol  

Leia também
  • 11/07/2019 17:58:55

    Futebol: Restos mortais de Chinho na Santa Ana

    Luanda - Os restos mortais do ex-futebolista João dos Santos de Almeida "Chinho", vítima de assassinato, foram hoje sepultados, no cemitério da Santa Ana, em Luanda, num momento de grande consternação de centenas de pessoas presentes.

  • 11/07/2019 15:16:54

    Mundial sub-17: Angola no grupo do anfitrião Brasil

    Luanda - A selecção nacional de futebol sub-17 está enquadrada no grupo A do mundial da categoria, juntamente com o anfitrião Brasil, o Canadá e a Nova Zelândia, ditou o sorteio realizado hoje, em Zurique (Suíça).

  • 10/07/2019 23:40:53

    Polidesporto: Mais de mil atletas nos jogos da polícia da SADC em Luanda

    Luanda - Mais de mil atletas em representação de 15 estados estarão engajados na 10ª edição dos Jogos da Organização Regional da Polícia da África Austral (SARPCCO), que se disputa de 3 a 15 de Agosto próximo, na capital angolana, Luanda, soube-se de fonte oficial.