Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

22 Julho de 2019 | 19h50 - Actualizado em 22 Julho de 2019 | 19h49

Andebol: Guialo reforça D'Agosto no mundial da China

Luanda - Após uma época ao serviço do Kisvardai KC, da Hungria, Isabel Guialo reforçará o 1º de Agosto no Campeonato do Mundo de Clubes sénior feminino, a disputar-se de 1 a 4 de Agosto próximo, em Wuxi (China).

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Isabel Guialo (terceira dir/baixa)

Foto: António Escrivão

A meia distância central regressou ao país a tempo de ajudar a sua equipa de origem a conquistar o sétimo título nacional, domingo, com vitória sobre o Petro de Luanda, por 20-13, em jogo disputado no Pavilhão da Cidadela, na capital do país.

A competição mundial, além das "rubro negras", em representação do continente africano, contará com as equipas  Kaysar Club do Cazaquistão, China National Club, Jiangsu Handball e Omron (todas da Ásia), UnC Concórdia (América do Sul), University of Queensland (Austrália/Oceania) e New York City Team Handball Club (América do Norte).

Nesta edição do evento não evoluirão representantes da Europa, pois as 4 equipas do "Final Four" da Champions League declinaram o convite, por questões burocráticas.

A prova será disputada por oito formações (quartos-de-final), sendo que as vencedoras qualificam-se às meias-finais.

O 1º de Agosto viaja quinta-feira ao palco da competição.

Assuntos Andebol  

Leia também
  • 22/07/2019 20:37:17

    Andebol: Benfica contrata central angolano

    Luanda - O central do 1.º de Agosto Romé Hebo representará a equipa de andebol do Sport Lisboa e Benfica durante a época2019/20, de acordo com o jornal Português (abola.pt).

  • 22/07/2019 05:48:19

    Andebol: Técnico do Petro admite incapacidade defensiva

    Luanda - O treinador de andebol do Petro de Luanda, Vivaldo Eduardo, apontou na noite deste domingo a incapacidade defensiva das atletas como principal causa da perda do título nacional sénior feminino.

  • 22/07/2019 02:55:03

    Andebol: Albertina Cassoma "bisa" distinção de MVP

    Luanda - Depois da edição de 2018, a pivô do 1º de Agosto Albertina Casssoma voltou a ser considerada jogadora mais valiosa (MVP) do campeonato nacional de andebol sénior feminino, cujo título ficou em posse do clube militar.