Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

06 Outubro de 2019 | 18h50 - Actualizado em 06 Outubro de 2019 | 18h49

Girabola2019/20: Albano César queixa-se da arbitragem

Cuito - O treinador do Cuando Cubango FC, Albano César, afirmou, hoje (domingo), que a má expulsão do médio defensivo Gui, aos 58 minutos, por parte da equipa de arbitragem, liderada por João Muvongo, ditou a derrota de 0-1, frente ao 1º de Agosto, referente a 7ª jornada do Girabola2019/2020.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Falando à imprensa, no final do jogo disputado no Estádio dos Eucaliptos, disse que a expulsão de Gui, ocorreu numa altura em que o jogo estava equilibrado.

Para si, antes da expulsão de Gui a sua equipa esteve muito bem, jogou de igual para igual com o poderoso adversário, mas a arbitragem entendeu esforçar o jogo com a retirada de um jogador que originou a alteração da táctica do jogo.

“Não havia motivo do jogador ser expulso por acumulação de cartões amarelos, porque foi um tropeço e a jogada decorria no meio campo, sem nenhum lance eminente do jogo. O árbitro foi influenciado por jogadores do 1º de Agosto”, desabafou.

Por seu turno, o técnico-adjunto do 1º de Agosto, Filipe Nzanza, considerou a vitória como um resultado bastante sofrido, tendo em conta a réplica que os pupilos de Albano César demonstraram durante a partida.

Filipe Nzanza disse ainda que o empate seria o resultado justo, tendo em conta o equilíbrio demonstrado no campo, mas valeu o golo solitário de Melone vindo do banco.

Na 8ª jornada, a formação do Cuando Cubango FC joga no terreno do Petro de Luanda, enquanto que a equipa militar defronta o Interclub, na capital do país Luanda.

Assuntos Futebol   Província » Bié  

Leia também
  • 06/10/2019 17:22:39

    Girabola2019/20: 1º de Agosto vence e "assalta" liderança

    Luanda - O 1º de Agosto derrotou este domingo, no Cuito, o Cuando Cubango FC, por 1-0, em partida da 7ª jornada do Girabola2019/20 e assumiu a liderança da prova, com 15 pontos.

  • 06/10/2019 04:59:26

    FAF aposta em Pedro Gonçalves para as honras

    Benguela - O técnico Pedro Gonçalves é a aposta da Federação Angolana de Futebol (FAF) para a selecção de honra na fase de qualificação ao Campeonato do Mundo de 2022, no Qatar.

  • 06/10/2019 01:42:13

    Futebol: Zeca Amaral lamenta conflitos no Rocha Pinto

    Luanda- O treinador do FC Bravos do Maquis, Zeca Amaral, lamentou o conflito registado no jogo, disputado no Rocha Pinto, onde empataram, por 1-1, referente à sétima jornada do Campeonato Nacional de Futebol da primeira divisão.