Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

13 Fevereiro de 2020 | 18h06 - Actualizado em 13 Fevereiro de 2020 | 18h06

"Espero por boa resposta contra o Petro" - Walter Costa

Luanda - O técnico da equipa de basquetebol do 1º de Agosto, Walter Costa, afirmou que o colectivo já está a responder à nova filosofia da equipa técnica e que espera por boa resposta, no "clássico" de sábado, frente ao Petro de Luanda.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Treino do 1º de Agosto

Foto: Marcelino Camões

Pontuável para a quarta jornada da terceira volta da fase regular do Campeonato Nacional sénior masculino, às 19 horas, no pavilhão da Cidadela, disse que a entrega do colectivo o deixa  satisfeito, sem, no entanto, entrar em pormenores quanto ao novo modo de actuação.

Walter Costa referiu que o base Emmanuel Quezada (EUA) é um bom reforço, mas que a filosofia de jogo da equipa é colectiva, admitindo ser uma grande responsabilidade liderar o 1º de Agosto.

Quanto ao desafio de sexta-feira, às 19 horas, no pavilhão Victorino Cunha, para a terceira ronda desta dupla jornada, o substituto de Paulo Macedo referiu que a equipa trabalhou parar travar o Interclube ofensivamente.

O 1º de Agosto é o segundo colocado com 29 pontos, em prova liderada pelo Petro com 31.

Assuntos Basquetebol  

Leia também
  • 13/02/2020 16:36:59

    "Estamos preparados para competir com fortes" - Adingono

    Luanda - O técnico do Petro de Luanda, Lazare Adingono, afirmou nesta quinta-feira, na capital do país, que a sua equipa está preparada para competir com adversários fortes, numa alusão ao jogo das 19 horas de sábado diante do 1º de Agosto.

  • 13/02/2020 06:30:07

    Basquetebol: FAB alarga época desportiva feminina

    Luanda - A época desportiva sénior feminina de basquetebol será disputada num período de cinco meses, ao contrário dos três dos anos anteriores, informou quarta-feira, em Luanda, o coordenador da área técnica da comissão de gestão da Federação Angolana da modalidade (FAB), Nuno Teixeira.

  • 12/02/2020 18:39:04

    Basquetebol: Petro reafirma conquista da Liga africana

    Luanda - O vice-presidente para o basquetebol do Petro de Luanda, Artur Barros, afirmou, hoje (quarta-feira), ter plantel à altura para conquistar a 1ª edição da Baskteball African League (BAL), cuja primeira fase realiza-se de 13 a 15 de Março próximo, no Senegal.