Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

13 Fevereiro de 2020 | 16h36 - Actualizado em 13 Fevereiro de 2020 | 18h07

"Estamos preparados para competir com fortes" - Adingono

Luanda - O técnico do Petro de Luanda, Lazare Adingono, afirmou nesta quinta-feira, na capital do país, que a sua equipa está preparada para competir com adversários fortes, numa alusão ao jogo das 19 horas de sábado diante do 1º de Agosto.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Lazare Adingono - técnico do Petro de Luanda

Foto: Edson Fernando

Pormenor de um treino do Petro de Luanda

Foto: Edson Fernando

Pontuável para a quarta jornada da terceira volta da fase regular do Campeonato Nacional sénior masculino de basquetebol, a disputar-se no pavilhão da Cidadela, o técnico disse acreditar numa vitória no "clássico" pelo empenho da equipa na preparação.

“A entrega por parte dos jogadores é excelente, o que permite augurarmos um triunfo. Estamos preparados para competir com fortes adversários”, reiterou à Angop, depois do treino à porta fechada.

Sobre o estado clínico da equipa, que, entrentanto, defronta às 16 horas de sexta-feira a Universidade Lusíada, para a terceira jornada desta fase da competição, disse estar em dúvida a integração de Braúlio Morais nesta dupla ronda, pois o mesmo está entregue ao departamento médico para uma avaliação definitiva.

O treinador camaronês reconheceu constituir-se em mais-valia a indicação de Walter Costa para o comando técnico dos “militares” (substituiu recentemente Paulo Macedo), bem como a reintegração do base Emmanuel Quezada (EUA).

A prova é liderada pelo Petro de Luanda com 31 pontos, enquanto o 1º de Agosto é o segundo colocado com 29.

Assuntos Basquetebol  

Leia também
  • 13/02/2020 18:06:45

    "Espero por boa resposta contra o Petro" - Walter Costa

    Luanda - O técnico da equipa de basquetebol do 1º de Agosto, Walter Costa, afirmou que o colectivo já está a responder à nova filosofia da equipa técnica e que espera por boa resposta, no "clássico" de sábado, frente ao Petro de Luanda.

  • 13/02/2020 06:30:07

    Basquetebol: FAB alarga época desportiva feminina

    Luanda - A época desportiva sénior feminina de basquetebol será disputada num período de cinco meses, ao contrário dos três dos anos anteriores, informou quarta-feira, em Luanda, o coordenador da área técnica da comissão de gestão da Federação Angolana da modalidade (FAB), Nuno Teixeira.

  • 12/02/2020 18:39:04

    Basquetebol: Petro reafirma conquista da Liga africana

    Luanda - O vice-presidente para o basquetebol do Petro de Luanda, Artur Barros, afirmou, hoje (quarta-feira), ter plantel à altura para conquistar a 1ª edição da Baskteball African League (BAL), cuja primeira fase realiza-se de 13 a 15 de Março próximo, no Senegal.