Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

27 Junho de 2020 | 18h41 - Actualizado em 27 Junho de 2020 | 22h55

Académica do Zangado elege órgãos sociais

Luanda - Os novos órgãos sociais do Académica Social Escola do Zangado (ASEZ), do emblemático Joaquim Diniz "Brinca N'areia", foram eleitos neste sábado, em Luanda, para o ciclo olímpico 2020/24.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Inauguração do campo do ASEZ com jogo entre velha guarda e jovens

Foto: Marcelino Camões

Doravante o clube passará a ser presidido por Carlos Dias Paim, que tem como auxiliares três vice-presidentes e 11 vogais de direcção.

Em declarações à imprensa, o dirigente desportivo precisou que vai trabalhar para manter a mística da agremiação.

Anunciou ainda a manutenção do projecto de formação, citando como exemplo do que já se fez o jogador Show, que saiu da escola do clube para o 1º de Agosto e actualmente a evoluir no Belenenses de Portugal.

Constituição do elenco:

Mesa da Assembleia-geral: Sebastião Bento Lourenço (presidente), Manuel Pereira de Ceita (vice-presidente) e Horácio Domingos Fortunato (secretário).

O Conselho de Fiscal: Januário Francisco Marra (presidente), Diocleciano Major e José Maria Lima (vogais).

Conselho de disciplina: Eduardo Machado (Presidente) e Claudino Passos (vogal).

O Conselho de Honra: Archer Mangueira, Joaquim Diniz “Brinca N'areia”, Joaquim Silvestre, Artur José da Cunha, Lourenço Bento “Adio”, Firmino Dias, entre outras  personalidades.

O ASEZ foi fundado em 3 de Fevereiro de 1963 e participou em vários torneios, com destaque para o emblemático torneio “Cuca”.

Assuntos Futebol  

Leia também
  • 27/06/2020 18:18:59

    Agostinho Neves reeleito para mais um mandato na APF/Uíge

    Uíge - O presidente cessante da Associação Provincial do Uíge de Futebol (APF), Agostinho Neves António, foi reeleito hoje para mais um mandato de quatro anos, à frente da agremiação desportiva, durante a Assembleia de Renovação de Mandatos, com cinco votos a favor, contra um do seu oponente, Joaquim Manuel Fernandes, "Quinito", que liderou a lista B.

  • 27/06/2020 16:35:38

    Académica do Soyo elege novo corpo directivo

    Soyo - O Clube Desportivo Académica Petróleos do Kwanda do Soyo elegeu hoje, sábado, nesta cidade, em assembleia-geral de renovação de mandatos, a sua direcção que doravante passa a ser encabeçada por Guilhermo Monteiro.

  • 26/06/2020 15:06:18

    Médico defende rigor na avaliação médica

    Huambo - O médico Fernando Vicente defendeu, nesta quinta-feira, no Huambo, maior rigor por parte dos clubes na avaliação médica em relação aos atletas e equipas técnicas, para evitar possíveis contágios da covid-19, em caso de retorno, sábado, da prática desportiva.