Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

29 Outubro de 2020 | 10h30 - Actualizado em 29 Outubro de 2020 | 20h54

Liga dos campeões: 1.º de Agosto isento das préliminares

Luanda - O 1.° de Agosto, campeão nacional, estará isento da ronda preliminar de acesso à fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões de África em futebol, edição 2020/21.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Equipa do 1º de Agosto (Arquivo)

Foto: Pedro Parente

O facto deve-se ao bom posicionamento actual da equipa militar no Ranking de clubes a nível do continente, onde ocupa a 14ª posição.

Assim sendo, a turma do Rio Seco entrará apenas na única eliminatória de acesso à fase de grupos, a ser disputada entre os dias 20-22 de Dezembro.

Com os campeões angolanos em título estão as formações do Wydad e Raja Casablanca de Marrocos, Al Ahly e Zamalek do Egipto, TP Mazembe e Vita Club, ambas da RDC, Esperance de Tunis, da Tunísia, e Sundowns da África do Sul.

O outro representante angolano nesta prova é o Petro de Luanda, que ocupa o 19.º lugar no ranking. Os tricolores vão disputar as préliminares.

Assuntos Futebol  

Leia também
  • 29/10/2020 13:27:38

    Comissão desmente casos positivos no Sagrada

    Dundo - A Comissão Multissetorial de Resposta à Covid-19 na Lunda Norte desmentiu, nesta quinta-feira, informações sobre casos positivos no plantel da equipa de futebol do Sagrada Esperança.

  • 28/10/2020 22:04:01

    1.º de Agosto inicia quadrangular com vitória

    Luanda - O 1.º de Agosto venceu nesta quarta-feira, em Luanda, o FC Bravos do Maquis, por 3-1, em jogo da primeira jornada do torneio quadrangular em futebol "Trumuno Fora de Época".

  • 28/10/2020 14:35:05

    MINJUD dá razão ao candidato Norberto de Castro

    Luanda - O Ministério da Juventude e Desportos (MINJUD) decidiu a favor do Candidato Norberto de Castro, cuja lista concorrente às eleições na Federação Angolana de Futebol (FAF), foi considerada inelegível pela Comissão Nacional Eleitoral.