Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Economia

12 Outubro de 2017 | 18h46 - Actualizado em 12 Outubro de 2017 | 18h46

Malanje: Direcção da Juventude e Desportos promove feira de negócios

Malanje - Uma feira de oportunidades de negócios será promovida nos dias 20 a 29 deste mês, na cidade de Malanje, pela Direcção Provincial da Juventude e desportos, visando fomentar a criação e ampliação de novos projectos voltados ao auto-negócio.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

De acordo com o director provincial da Juventude e Desportos, Fernandes Cristóvão João, que falava à Angop, a iniciativa pretende igualmente orientar os jovens empresários sobre como iniciar e manter os seus próprios negócios.

Com a realização desta feira, inicia-se também as actividades comerciais no centro de Operações de Negócio Jovens, localizado no bairro da Cangando ocidental, que dispõe de setenta e duas quitandas, espaços estes que servirão para jovens empreendedores promoverem os seus produtos.

Durante a feira serão expostos diversos produtos e serviços, assim como serão realizadas palestras sobre a criação e desenvolvimento de negócios.

 

Leia também
  • 12/10/2017 18:35:24

    Malanje: BFA abre terceira agência na provincia

    Malanje - Uma nova agência do Banco de Fomento Angola (BFA) foi inaugurada hoje (quinta-feira), no bairro da Cangambo, arredores da cidade de Malanje, no quadro da política da instituição de expandir e aproximar os seus serviços aos clientes.

  • 12/10/2017 15:18:32

    Moxico: Cameia deixará de produzir arroz

    Luena - Camponeses do município da Cameia, província do Moxico, vão deixar de produzir arroz na presente campanha agrícola, por falta de máquinas de descasques do cereal.

  • 12/10/2017 15:14:54

    Cuanza Norte: Província sem instrumentos agrícolas para distribuir

    Ndalatando - O sector da agricultura na província do Cuanza Norte não dispõe de instrumentos de trabalho para distribuição aos camponeses visando a campanha agrícola 2017/2018, anunciou hoje o director provincial da Agricultura, Humberto Mesquita.