Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Economia

14 Junho de 2018 | 16h27 - Actualizado em 14 Junho de 2018 | 16h27

Norte-americanos pretendem investir no Bié

Cuito - Uma delegação dos Estados Unidos da América (EUA) visitou nesta quinta-feira a província do Bié, para avaliar as oportunidades de investimentos nos mais variados sectores.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Bié: Norte-americanos pretendem investir na província

Foto: Leonardo Castro

Bié: Mitt Benedict- Ministro Conselheiro da Embaixada América em Angola

Foto: Leonardo Castro

Na cidade do Cuito, o ministro conselheiro da embaixada América em Angola, Mitt Benedict, que chefiou a comissão, salientou que a visita visa explorar as potencialidades da província, de modo a capitalizar os investidores americanos em função das  oportunidades existentes na circunscrição.

Mitt Benedict elogiou o processo de crescimento da província do Bié, nos últimos anos, mostrando-se optimista quanto aos possíveis investimentos.

Por sua vez, o governador em exercício do Bié, Carlos Ulombe da Silva, que se manifestou satisfeito pela acção, disse que o governo do Bié está aberto à cooperação, com vista a elevar o nível de vida da população, através da geração de mais postos de trabalho para jovens.

 

Assuntos Economia   Província » Bié  

Leia também
  • 14/06/2018 16:16:48

    Biocom vai produzir 10 mil toneladas de açúcar mascavo

    Malanje - A companhia de Bioenergia de Angola (Biocom), localizada no município de Cacuso, província de Malanje, vai produzir anualmente 10 mil toneladas de açúcar mascavo, para abastecer o mercado, anunciou nesta quinta-feira o seu director adjunto Luís Bagorro.

  • 14/06/2018 12:58:20

    Infra-estruturas de controlo da qualidade devem ser melhoradas

    Luanda - As infra-estruturas nacionais de controlo da qualidade devem ser melhoradas, para a boa aceitação dos bens e serviços do país nos mercados com maior concorrência e com padrões de qualidade internacionalmente reconhecidos.

  • 14/06/2018 12:36:18

    Sonangol vai formar 40 técnicos em refinação na Itália

    Luanda - Quarenta técnicos da Sonangol serão seleccionados para uma formação na Itália, a fim de aumentar seus conhecimentos em matéria de refinação nas unidades de produção e gás da petrolífera ENI.