Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Economia

12 Setembro de 2018 | 16h54 - Actualizado em 12 Setembro de 2018 | 16h54

Venda de combustíveis em Cabinda volta à normalidade

Cabinda - A distribuição de combustíveis como gasolina e gasóleo nas bombas de abastecimento, na cidade de Cabinda, voltou à normalidade nessa terça-feira à noite, depois de duas semanas de escassez, constatou a Angop.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Durante este período, a província viveu restrições no fornecimento de combustíveis devido às calemas que não permitiam aos navios atracarem para reabastecer os reservatórios da Sonangol.

Automobilistas contactados pela Angop manifestam-se satisfeitos ao mesmo tempo exigem das autoridades soluções para pôr termo às constantes rupturas de estoques de combustíveis na região pelas mesmas razões.

A circulação rodoviária vai timidamente retomando, incluindo os táxis que quase desapareceram da via complicando a vida dos citadinos para as suas deslocações.

A escassez de combustíveis em Cabinda é recorrente. A última vez aconteceu em Julho último.

Na altura, a Sonangol justificou que as constantes  rupturas de stocks derivavam da impossibilidade de reposição em consequência de marés altas na costa marítima de Cabinda.

Assuntos Província » Cabinda  

Leia também
  • 03/02/2019 19:30:29

    Belize e Cacongo beneficiam de sistema híbrido de energia

    Cabinda - Dois empreendimentos de Sistemas Híbridos de Produção de Energia (solar e diesel) foram, hoje(domingo), inaugurados nos município de Belize e Cacongo (comuna de Dinge) para atender 16 mil habitantes destas localidades.

  • 11/01/2019 16:06:02

    Bloco 0 entrega embarcações a pescadores

    Cabinda - Pescadores do município sede de Cabinda e de Cacongo receberam hoje (sexta-feira) sete novas embarcações e 13 motores de popa, numa iniciativa conjunta da Chevron e seus associados do Bloco 0.

  • 08/01/2019 11:40:21

    Câmara de despachantes apoia sistema aduaneiro Asycuda

    Cabinda - O presidente da Câmara dos Despachantes Oficiais de Angola, Pedro Bequengue, manifestou-se, nesta segunda-feira, satisfeito pelo lançamento em Cabinda do novo sistema automatizado de processamento de dados aduaneiros, denominado "Asycuda World".

  • 05/01/2019 06:20:41

    Mais de mil e setenta passageiros passaram pelo Aeroporto Maria Mambo Café

    Cabinda - Uma média de mil e setenta e seis passageiros por dia passaram pelo aeroporto Maria Mambo Café, em 2018, avançou à Angop o director de estatísticas da Empresa Nacional de Navegação Aérea (ENANA), Santos Kizua.