Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Economia

12 Abril de 2019 | 16h08 - Actualizado em 12 Abril de 2019 | 16h08

ENDE vai interromper fornecimento de energia nos municípios de Bela e Luanda

Luanda - A Empresa Nacional de Distribuição de Electricidade (ENDE) vai interromper, neste domingo (14) das 8h00 às 16 horas, o fornecimento de energia eléctrica em alguns bairros dos municípios de Luanda e Belas.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O corte deve-se a trabalhos de manutenção correctiva a serem realizados na subestação Futungo de Belas, sob responsabilidade da Empresa Rede Nacional de Transporte de Electricidade (RNT).

Deste modo, ficarão privados de energia os bairros da Corimba, Camuxiba, Morro da Luz, Gamek à Direita, Huambo, Sagrada Esperança, Rocha Pinto, Morro Bento 1 e 2, Embarcadouro do Mussulo, áreas adjacentes e toda a extensão da Estrada Direita da Samba e Avª 21 de Janeiro. 

A ENDE apela a máxima compreensão por eventuais transtornos resultantes desta operação.

Entretanto, informa que os referidos trabalhos se enquadram nas empreitadas de melhoria que visam garantir maior capacidade de oferta, qualidade e fiabilidade na distribuição de electricidade em todo o país.

Assuntos Energia  

Leia também
  • 11/04/2019 19:58:52

    Ministro anuncia investimento sueco para electrificar Bengo

    Luanda - O ministro angolano da Energia e Águas, João Baptista Borges, anunciou esta quinta-feira, na capital sueca, Estocolmo, que trará para Angola recursos que possibilitarão implementar projectos de electrificação de regiões da província do Bengo.

  • 02/04/2019 19:41:06

    RNT interrompe fornecimento de energia ao Uíge

    Luanda - A Rede Nacional de Transporte de Energia (RNT) interrompeu às 16 horas desta segunda-feira o fornecimento de energia à província do Uíge, devido à queda de três torres da linha de transporte de 220 KV Lucala-Uíge.

  • 23/03/2019 02:03:46

    Fornecimento de energia volta ao normal

    Luanda - O fornecimento de energia às províncias de Luanda, Malanje, Cuanza Norte e Sul e Uíge já a está a ser normalizada, depois do corte geral registado às 20 horas de sexta-feira, informou hoje (sábado) a Rede Nacional de Transporte (RNT).