Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Economia

18 Julho de 2019 | 20h40 - Actualizado em 18 Julho de 2019 | 20h33

TAAG encoraja denúncias sobre má prestação de serviços

Luanda - O Conselho de Administração da TAAG-S.A, Linhas Aéreas de Angola, encorajou hoje, quinta-feira, os seus passageiros e clientes a denunciarem sempre que se sentirem lesados com a falta qualidade no atendimento dos seus serviços e produtos.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Aviões da TAAG

Foto: Lucas Neto


Este apelo vem expresso numa nota de imprensa chegada à Angop, como resultado de um inquérito instaurado devido a um vídeo-denúncia, posto a circular nas redes sociais, na passada sexta-feira (dia 12 deste mês) que reportava um pequeno almoço (buffet matinal) desguarnecido do serviço de sala da primeira classe da companhia.

O documento esclarece que o vídeo em causa foi captado numa altura em que os colaboradores da TAAG no local, preparavam-se para colocar a disposição dos passageiros o segundo de três serviços de Buffet matinal servido naquela sala, pós o primeiro serviço tinha sido feito a outros passageiros (às 5h00 da manhã do mesmo dia) na referida sala.

Refere  que a transição na reposição  de um "buffet" para o outro deve ser precedida de um processo de verificação que passa pela limpeza e arrumo do local para garantir o conforto e comodidade dos passageiros, sublinhando que o mesmo não foi realizado com a celeridade exigível.

“Encorajamos os nossos clientes a fazerem uso do livro de reclamações e assim como a endereçar via correio electrónico as denúncias, sempre que forem detectadas anomalias no nosso serviço”, lê-se na nota.

“Pelo que a TAAG apresenta aos seus estimados passageiros as sinceras desculpas pelos eventuais transtornos”, concluiu.

Assuntos TAAG  

Leia também
  • 25/04/2019 13:45:02

    Terminal internacional volta a fazer Check-in para Havana

    Luanda - A TAAG-SA, Linhas Aéreas de Angola, informa, que a partir de sexta-feira, o check-in dos voos com destino a cidade de Havana (Cuba), deixa de ser feito no Terminal Doméstico, e volta a processar-se no Terminal Internacional do Aeroporto 4 de Fevereiro, em Luanda.

  • 25/04/2019 12:31:00

    TAAG retoma ligação entre Luanda e Cabo Verde

    Luanda - A TAAG-SA, Linhas Aéreas de Angola, retoma esta sexta-feira a ligação entre Luanda e a ilha do Sal, na República de Cabo Verde, após um interregno iniciado em 2016 para racionalizar custos, numa altura que já existe viabilidade e sustentabilidade para realização da operação.

  • 31/08/2018 18:43:13

    Sindicato de pilotos da TAAG suspende greve

    Luanda - A direcção do Sindicato de Pilotos da TAAG - Linhas Aéreas de Angola, decidiu não avançar com a greve eminente marcada para as 00h00 do dia dois de Setembro, depois de um acordo com administração da companhia, intermediado pelo Ministério dos Transportes.