Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Economia

26 Junho de 2020 | 19h08 - Actualizado em 26 Junho de 2020 | 19h08

Ministro pede eficiência do serviço prestado

Luanda - O ministro dos Recursos Minerais e Petróleos, Diamantino Azevedo, pediu hojeaos quadros do sector para que melhorem a qualidade dos serviços a serem prestados.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Ministro dos Recursos Minerais, Petróleo e Gás Diamantino Pedro Azevedo

Foto: Pedro Parente

Segundo o governante, que falava na cerimônia de posse de novos diretores recentemente nomeados,  para a  efetivação do trabalho com qualidade deva existir um trabalho coletivo no cumprimento das tarefas quotidianas.

Diamantino Azevedo ressaltou que o ministério deve cumprir com o seu papel no tempo e qualidade devida, fazendo com isso que as instituições por si tuteladas trabalhem dentro dos parâmetros estabelecidos.

Ressaltou a reforma a nível da macroestrutura dos sectores de recursos minerais e do sector de petróleo e gás, passando para a sua implementação dentro do novo modelo de governação visando com isso a sua imediata implementação.

Assuntos Angola  

Leia também
  • 25/06/2020 23:14:56

    Ginga Desperta cria 100 postos de trabalho

    Luanda - Cerca de 100 postos directos de trabalho foram criados pela Angonabeiro, em Angola, com o lançamento, na segunda-feira (22), do programa "Ginga Desperta".

  • 24/06/2020 15:01:16

    Sistema da Bloomberg traz mercado cambial em tempo real

    Luanda - O Banco Nacional de Angola (BNA) já finalizou o processo de adopção do sistema de comércio electrónico de câmbio (FXGO) da Bloomberg e seu sistema de leilão, com o objectivo de trazer maior eficiência e transparência ao mercado cambial de Angola.

  • 22/06/2020 03:01:11

    Produtores queixam-se da falta de escoamento

    Luanda - A cadeia de produção, distribuição e consumo de bens produzidos nos campos agrícolas do país continua a enfrentar sérios problemas, com grandes prejuízos para os agricultores, que perdem parte significativa da sua produção.