Página Inicial » Notícias » Entrevistas
Luanda - Angola tem beneficiado e, à semelhança de todos os países membros, continuará a beneficiar de todos os programas e projectos para os quais é elegível, garantiu o secretário-geral da Organização dos Estados de África, Caribe e Pacífico (OACPS), Georges Chikoti.
+ Sobre esta notíciaLuanda - O porta-voz da Transportadora Aérea Angolana (TAAG), Carlos Vicente, afirmou, em Luanda, que o reembolso de bilhetes a passageiros impedidos de viajar, devido às restrições da Covid-19, tem tido peso substancial na tesouraria na empresa.
Luanda - O porta-voz da Transportadora Aérea Angolana (TAAG), Carlos Vicente, afirmou, em Luanda, que o reembolso de bilhetes a passageiros impedidos de viajar, devido às restrições da Covid-19, tem tido peso substancial na tesouraria na empresa.
Luanda - O Serviço de Migração e Estrangeiros (SME) intensificou o cerco aos imigrantes ilegais, com o reforço do patrulhamento no cordão fronteiriço, acção que já frustrou as expectativas de 38.544 cidadãos, só no primeiro trimestre deste ano.
Luanda - A Indústria Angolana de Óleos Vegetais (Induve), surgida no mercado nacional em 1957, com apenas duas linhas de produção, está a investir forte para dinamizar o mercado da farinha de trigo, prevendo produzir 700 toneladas/dia.
Luanda - A poucos dias do início do novo ano judicial, o presidente da Associação dos Juízes de Angola (AJA), Adalberto Gonçalves, e as vice-presidentes, Tatiana Aço e Miriam Macedo, falaram à ANGOP sobre a Reforma da Justiça, dos caminhos para a celeridade processual e das razões que podem constituir entrave à implantação dos Tribunais da Relação.
Luanda - Uma escola com sete salas de aula, para atender 600 alunos do ensino primário até a 9° classe, foi inaugurada hoje (terça-feira) na aldeia do Nzenza do Golungo, município do Icolo Bengo, em Luanda.
Luanda- O governador provincial de Luanda, Sérgio Rescova Joaquim, considera importante a participação dos cidadãos na resolução dos problemas que afectam a província que dirige.
Luanda - A corrupção nas escolas e a venda ilegal de manuais escolares que o Estado distribui gratuitamente são práticas que urge combater, para moralizar e melhorar o sistema de ensino no país - destaca a ministra da Educação, Ana Paula Tuavanje Elias, em entrevista à Angop