Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Institucional

27 Janeiro de 2020 | 17h36 - Actualizado em 27 Janeiro de 2020 | 17h36

Ministro da Economia confere posse a novos directores

Luanda - O ministro da Economia e Planeamento, Sérgio dos Santos, conferiu hoje (segunda-feira) posse aos novos directores dos serviços de apoio técnico, apoio instrumental e serviços executivos centrais, nomeados na última sexta-feira.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Para directora do gabinete do ministro, foi empossada Rita da Fonseca, enquanto César Araújo e Luzia Pedro tomaram posse como director nacional para a economia, competitividade e inovação e secretária-geral, respectivamente.

Benedito Kayela tomou posse como director do gabinete de comunicação institucional e imprensa, José  Paz, director do gabinete de organização e sistemas de informação, enquanto Hersília Teixeira, directora do gabinete jurídico.

Empossou também Adriano Vaz Borja a director do Gabinete para a política de população, Marcelino Cerca Pinto, director nacional de estudos e planeamento e Quissaque Dala ao cargo de director do gabinete das parcerias público-privadas.

Tomaram igualmente posse João Muinguilo Nkosi como chefe de departamento para a economia, Laércio Cândido, chefe de departamento para competitividade e inovação, Yuri Nicolau, chefe de departamento dos sistemas de informação, Vaitiana Tchiloia, chefe de departamento da contratação pública.