Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Internacional

14 Junho de 2018 | 11h10 - Actualizado em 14 Junho de 2018 | 11h08

Panamá: Sismo de 5.3 atinge sem registo de vítimas

Cidade do Panamá - Um sismo de 5.3 na escala de Richter foi sentido na quarta-feira no Panamá, mas as autoridades não têm registo de vítimas ou feridos.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

De acordo com o Serviço Geológico dos Estados Unidos, o epicentro situou-se a 204 quilómetros a sudoeste da Cidade do Panamá.

"O relatório preliminar indica que nenhum dano foi relatado", declarou o chefe da Defesa Civil, José Donderis, acrescentando que as "avaliações continuam na área próxima ao epicentro".

Assuntos Catástrofes  

Leia também
  • 20/01/2019 06:21:01

    México: Número de mortos em explosão de oleoduto sobe para 73

    Cidade do México - O número de mortos na explosão de um oleoduto em Tlahuelilpan, no estado de Hidalgo, na região central do México, subiu de 67 para 73 após o resgate de mais corpos no local do acidente e do falecimento de feridos no hospital, informou em entrevista colectiva o governador de Hidalgo, Omar Fayad.

  • 08/01/2019 09:39:18

    Avalanche no Peru mata três turistas espanhóis e o guia

    Lima - Uma avalanche nos Andes, no Peru, provocou a morte a três turistas espanhóis e ao guia peruano, noticiou hoje o Jornal La Vanguardia. Segundo a Policía Nacional, um outro turista espanhol sobreviveu.

  • 19/11/2018 11:04:26

    Erupção do Vulcão do Fogo leva a evacuação de oito aldeias na Guatemala

    Cidade da Guatemala - As autoridades responsáveis pela coordenação de desastres da Guatemala evacuaram hoje oito aldeias na região, solicitando às pessoas aí residentes que procurassem áreas mais seguras depois da erupção do Vulcão do Fogo.

  • 05/11/2018 23:14:51

    Marcelo reitera solidariedade ao Presidente italiano pelas vítimas das cheias

    Lisboa- O Presidente da República Portuguesa, Marcelo Rebelo de Sousa, reiterou hoje, numa conversa telefónica com o chefe de Estado italiano, Sergio Mattarella, solidariedade para com os familiares das vítimas das cheias que têm atingido o país.