Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

04 Agosto de 2017 | 16h57 - Actualizado em 04 Agosto de 2017 | 16h57

Angola: Cantora Clara Monteiro apela ao voto com civismo

Luanda - A cantora angolana Clara Monteiro apelou hoje, sexta-feira, em Luanda, aos eleitores a participarem do pleito eleitoral com civismo, para que haja a verdadeira festa da democracia nacional.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Clara Monteiro - Cantora

Foto: Divulgação


Ao falar à Angop, a artista considerou o voto um acto importante, e despertou os eleitores a votar no dia 23 deste mês para cumprir o direito de cidadania.

Por outro lado, chamou a atenção aos artistas, sendo fazedores de opiniões para passar boas mensagens que influenciam positivamente os eleitores.

Clara Monteiro, uma voz do music-hall nacional, consta como uma das principais referências da música feminina angolana, com sucessos nos anos 1970, 1980 e 1890.
 

Assuntos Angola  

Leia também
  • 03/08/2017 16:26:22

    Angola: Criadores exortados a trabalhar na sensibilização da sociedade

    Luanda - Os artistas devem trabalhar na sensibilização e moralização da sociedade de forma a contribuir para uma nação cada vez mais saudável, aconselhou quinta-feira, em Luanda, o secretário de Estado da cultura, Cornélio Calei.

  • 02/08/2017 18:26:06

    Angola: C4 Pedro entre os angolanos mais nomeados do AFRIMMA 2017

    Luanda - O musico angolano C4 Pedro é o artista mais nomeado para os prémios African Muzic Magazine Awards (AFRIMMA) em seis categorias, nomeadamente Melhor Artista da África Central, Artista do Ano, Vídeo Clip do Ano, Melhor Artista da Lusofonia, Melhor Colaboração e Melhor Participação, soube a Angop de fonte ligada à organização.

  • 02/08/2017 15:14:16

    Angola: UEA promove sessão formativa sobre Estudos literários e linguísticos

    Luanda - O círculo de Estudos literário e linguísticas "litteragris", em parceria com a União dos Escritores Angolanos (UEA), promove de 5 de Agosto a 16 de Dezembro, sessões formativas nas disciplinas de Língua Portuguesa e de literatura angolana.