Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

14 Janeiro de 2018 | 04h30 - Actualizado em 15 Janeiro de 2018 | 07h51

Nova direcção do Comité Miss Huíla estabelece prioridades

Lubango - A constatação do nível organizativo sobre a constituição e o andamento dos comités municipais consta das prioridades da nova direcção do Comité Miss Huíla para os próximos quatro anos, indicado pelo governo provincial.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Huíla: Miss-Angola 2015 com candidatas ao miss Huíla

Foto: Morais Silva

O facto foi anunciado sábado, em conferência de imprensa, pelo novo responsável do comité Miss Huíla, Yuri Octávio Cassoma Chico, quando falava em torno das linhas das acções a desenvolver no período 2018-2022.

Disse que o comité Miss Huíla só vai admitir ao concurso provincial representantes municipais que sejam eleitas, por isso, vai trabalhar com as administrações municipais no intuito de constituir comités municipais.

Referiu que a intenção é tornar o Miss-Huíla numa marca “indelével” e com actividades mais atractivas, fazendo com que as candidatas tenham uma projecção nacional e internacional.

Considerou que para a materialização deste programa é necessário o apoio do governo provincial da Huíla, da classe empresarial e da sociedade, incluindo a comunicação social.

Yuri Chico substitui Joaquim Armando, que ocupou o cargo durante oito anos. A Huíla não organiza um concurso provincial há três anos, por dificuldades organizativas e financeiras.

A província já elegeu duas misses no concurso Miss Angola, nomeadamente Stiviandra de Oliveira e Witnney Chikongo, sendo em 2006 e 2015, respectivamente.

Assuntos Miss   Província » Huíla  

Leia também
  • 13/01/2018 06:00:09

    Huíla: Defendido estudos sobre valores culturais

    Lubango - Os valores culturais devem ser estudados, divulgados e enaltecidos, de modo a contribuírem na prossecução dos objectivos estratégicos tendentes ao alcance do progresso, desenvolvimento e afirmação do contexto nacional, considerou sexta-feira, no Lubango, a directora para área social da administração da capital huilana, Paula Mulela.

  • 06/01/2018 19:15:13

    Huíla: Produtores artísticos expõem em feira de variedades culturais

    Lubango - Produtores de artes participam desde hoje, sábado, no museu regional etnográfico da província da Huíla, na cidade do Lubango, na feira sobre cultura e artes, numa promoção da Direcção provincial da Cultura para saudar o 08 de Janeiro, Dia Nacional da Cultura.

  • 06/01/2018 13:12:55

    Huíla: Artista gospel lança "Amor incansável" no Lubango

    Lubango - O disco intitulado "Amor incansável", com 13 faixas musicais, primeira obra discográfica do artista Don Tomás Bunga, está a ser comercializado desde hoje, sábado, no Lubango, província da Huíla.