Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

08 Fevereiro de 2018 | 14h10 - Actualizado em 08 Fevereiro de 2018 | 14h10

Grupos carnavalescos recebem apoio financeiro

Moçamedes - Os onze grupos carnavalescos, quatro dos quais infantis, receberam apoio financeiro, no valor de 100 mil kwanzas para cada um, de forma a ajudar nas despesas para o Carnaval 2018.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

A informação foi avançada hoje, quinta-feira, à Angop, pela directora provincial da Cultura no Namibe, Iracelma Major, no final do encontro que os representantes dos grupos carnavalescos mantiveram com o governador da província, Carlos da Rocha Cruz.

A responsável disse que este encontro serviu para abordar aspectos relacionados com a participação dos grupos nesta edição, o horário e a  organização, entre outros aspectos.

Apesar desta edição não ser de carácter competitivo, a responsável da cultura apela aos representantes dos grupos carnavalescos a estarem na Marginal com toda a indumentária que representa o Carnaval.

Está previsto o desfile de 18 grupos de adultos  e quatros infantis, enquanto o bloco de animação Deolinda Rodrigues  terá a responsabilidade de fazer a abertura do desfile na Marginal.

Assuntos Província » Namibe  

Leia também