Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

07 Junho de 2018 | 07h25 - Actualizado em 07 Junho de 2018 | 11h47

Anselmo Ralph defende mais união dos cidadãos

Luanda - O cantor Anselmo Ralph defendeu, quarta-feira, em Luanda, mais união dos cidadãos, em particular dos músicos, de forma a contribuírem da melhor maneira no desenvolvimento do país.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Músico Anselmo Ralph na apresentação do CD de Landrick

Foto: Henri Celso

O artista falou na conferência de imprensa de apresentação do primeiro CD do cantor Landrick, intitulado “Zolana”, que será lançado sábado, pela produtora Bom Som.

Anselmo Ralph, proprietário da produtora Bom Som, afirmou que só unidos, solidários e com amor ao próximo, os artistas nacionais podem ter maior visibilidade a nível internacional e ajudarem no crescimento da cultura do país.

Referiu que a desunião dos músicos e de profissionais de outros ramos prejudica o desenvolvimento harmónico de uma sociedade, por isso é necessário se inverter esse quadro.

 “Devemos, como cidadãos, ter o espírito de união em todos os sectores, incluindo no meio familiar, para contribuirmos no engrandecimento do país”, sublinhou o cantor romântico.

Anselmo Ralph Andrade Cordeiro, conhecido nas lides artísticas como Anselmo Ralph, nasceu em Luanda no dia 12 de Março de 1981, é um dos cantores angolanos mais bem sucedido e com um das carreiras melhor consolidada internacionalmente.

Assuntos Música  

Leia também
  • 30/01/2019 17:20:42

    Ndaka Yo Wini representa Angola no Festival Internacional de Jazz

    Luanda - O músico, compositor e investigador cultural, Ndaka Yo Wini, vai representar Angola no Festival Internacional de Jazz na África do Sul, a decorrer nos dias 29 a 30 de Março deste ano na Cidade do Cabo.

  • 10/01/2019 11:19:12

    Huíla sem salas para actividades culturais

    Lubango - Artistas huilanos reclamam pela falta de espaço apropriado para actividades culturais ( espectáculos musicais e exibição de peças teatrais), para que possam levar ao público consumidor o resultado das suas criações artísticas.

  • 17/12/2018 15:14:36

    Coro Cristo Rei estreia-se com obra "Na Escola do Evangelho"

    Uíge - O grupo coral Cristo Rei, da Igreja Evangélica Reformada de Angola (IERA), colocou no mercado, na província do Uíge, a sua primeira obra discográfica intitulada "Na Escola do Evangelho".

  • 07/12/2018 23:16:41

    Waldemar Bastos proporciona momentos de grandes interpretações ao público

    Luanda - O primeiro dos dois dias de actuação do ícone da música angolana Waldemar Bastos nos palcos do show do mês demonstrou a emoção da mestria da forte veia do Intérprete, compositor e cantor numa atmosfera totalmente acústica.