Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

31 Outubro de 2018 | 17h21 - Actualizado em 31 Outubro de 2018 | 17h21

Rapper Tulewis integra projecto musical "Geração de Ouro"

Luanda - O rapper angolano Tulewis vai participar, nos próximos dias, num projecto musical denominado "Geração de Ouro", uma iniciativa de artistas moçambicanos.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

TuLewis - rapper angolano (arquivo)

Foto: Angop

A informação foi avançada hoje, quarta-feira, à Angop, em Luanda, pelo cantor Tulewis tendo referido que o projecto vai resultar na produção de um CD, no qual vai interpretar o tema “Melanina”, com os rapperes moçambicanos G2 e Duas Caras.

Fez saber que o projecto “Geração de Ouro” é composto por 15 artistas com destaque para os moçambicanos Nunu Abdul, Abuchamo Munhoto, G2, Twenty Fingers e Duas Caras.

Tulewis, pseudónimo de Luís Emídio, começou a cantar em 1995 tem já publicado dois álbuns discográficos, nomeadamente, “Tulewis Q” (2005) e “Recuperando o Tempo Perdido” (2013).

Assuntos Música  

Leia também
  • 03/11/2018 16:29:59

    Matias Damásio quer conquistar mercado latino

    Luanda - O cantor e compositor angolano Matias Damásio tem trabalhado para conquistar outros mercados, fundamentalmente o público latino, afirmou hoje (sábado), em Luanda, o músico.

  • 02/11/2018 15:47:36

    Justino Handanga anima show independência no Soyo

    Soyo - O músico Justino Handanga vai neste sábado, no centro cultural Cantinho do Musseque, na cidade do Soyo, província do Zaire, animar um espectáculo musical em saudação ao dia da Independência Nacional, a assinalar-se no próximo dia 11 de Novembro.

  • 31/10/2018 02:55:23

    Elias Dya Kimuezo enaltece Angop pela valorização da cultura

    Luanda - O músico Elias Diá Kimuezo enalteceu terça-feira, em Luanda, o empenho da Agência de Notícia Angola Press (Angop) na valorização e divulgação da cultura nacional, com destaque para a música.