Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

13 Abril de 2019 | 03h07 - Actualizado em 13 Abril de 2019 | 06h39

Rose Palhares apresenta a nova tendência de moda africana

Luanda- A estilista angolana Rose Palhares apresentou nesta sexta-feira, em Luanda, a sua mais recente tendência de moda africana para a temporada 2019/2020, evento realizado no espaço "Sorefame", na Ilha do Cabo.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Modelos desfilam com nova tendência de roupa africana

Foto: Antonio Escrivao

Rose Palhares, estilista

Foto: Antonio Escrivao

Com a designação de "Solo by  Rose Palhares", o desfile contou com a passagem de vinte modelos que apresentaram a nova tendência de roupa africana.

Num desfile em que predominou as cores vivas, com maior preponderância para o dourado, verde, azul e branco, a estilista mostrou roupas para gala e eventos caso-as em tecido e lã.

Durante o evento, Rose Palhares agradeceu a presença dos apreciadores da moda angolana, referindo que no desfile apresentou a nova tendência da moda africana.

A mesma considerou  que a moda africana é rica, mas ainda tem muito por se explorar, reconhecendo que o importante é ter começado.

O desfile teve quase vinte cinco minutos e contou com a presença de cerca de cem convidados.

Rose Palhares começou a dar os primeiros passos na moda no Brasil e actualmente conta com os  prémios de "Criadora do ano" no Modo Luanda (2013),  prémio "Estilista do Ano Internacional", no Angola Fashion Week/2015.

Assuntos Cultura  

Leia também
  • 11/04/2019 18:42:36

    Movimento Litteragris realiza colóquio sobre o Reino do Kongo

    Luanda - O movimento Litteragris realiza sábado (dia 13), na província do Zaire, um colóquio sobre "O Reino do Kongo", visando enriquecer os conhecimentos dos estudantes e pesquisadores.

  • 11/04/2019 14:28:39

    Ruy Mingas homenageado no Show do Mês

    Luanda - O músico Ruy Mingas, um dos nomes mais sonantes da música angolana, será homenageado a 27 do corrente, em Luanda, pelo projecto musical Show do mês.

  • 06/04/2019 16:19:11

    Obra literária "Etu Mu Dietu" apresentada aos leitores malanjinos

    Malanje - A mais recente obra literária intitulada "Etu Mu Dietu, Crónicas ao Acaso", do escritor João Rosa Santos, está à disposição do público leitor, na província, desde sexta-feira (5), após apresentação durante uma cerimónia testemunhada por amantes da literatura, amigos, familiares e distintas individualidades locais.