Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

28 Maio de 2020 | 19h29 - Actualizado em 02 Junho de 2020 | 13h37

Ministério destaca contributo de Dom Óscar Braga

Luanda - O Ministério da Cultura, Turismo e Ambiente destacou, nesta quinta-feira, a entrega de Dom Óscar Braga na valorização da cultura nacional e na dignidade da pessoa humana.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Benguela: Dom Óscar Braga, Bispo Emerito da Diocese (Arquivo)

Foto: Rosário Miranda

Numa nota de condolências pela morte do bispo emérito de Benguela, ocorrida na noite de terça-feira, vítima de doença, o Ministério realça a vertente humanista, demonstrando as qualidades intimamente ligadas à vida social e espiritual do país.

Sentimento de pesar foi também manifestado pelos deputados do Círculo Eleitoral de Malanje, que enaltecem o contributo do bispo Emérito de Benguela na expansão do evangelho e a sua aposta na mudança de consciência dos homens.

Os deputados enaltecem o amor ao próximo, o espírito de perdão e a entrega abnegada ao serviço da comunidade cristã, a qual doou todo o seu saber.

Já a FNLA destaca Dom Óscar Braga como um exímio homem de diálogo e de consenso, de espírito de irmandade e amor ao próximo.

Para o partido dos “Irmãos”, Dom Óscar Braga contribuiu significativamente, através da sua sabedoria, para a edificação da Pátria e do país, em geral.

Assuntos Angola   Província » Malanje  

Leia também
  • 29/05/2020 05:31:21

    Ficção angolana Ar Condicionado no festival online We Are One

    Luanda - A longa metragem de ficção angolana Ar Condicionado é um dos filmes selecionado para o festival on-line We Are One: A Global Film Festival, uma iniciativa do Tribeca Film Festival em parceria com o YouTube e os festivais internacionais de cinema Sundance, Cannes, Toronto, Roterdão.

  • 28/05/2020 18:50:04

    Portugal: Live Solidário dos Irmãos Almeida

    Lisboa - O grupo Irmãos Almeida, retido em Lisboa, desde Março, impedido pela Covid-19 de concretizar a sua digressão europeia, organiza, esta sexta-feira, um Live Solidário de angariação de meios de subsistência.

  • 25/05/2020 19:40:09

    Governo reabre bibliotecas e mediatecas

    Luanda - Depois de 59 dias encerrados, no âmbito do Estado de Emergência decretado pelo Presidente da República, as bibliotecas, mediatecas e salas de cinema reabrem as portas a partir de 13 de Julho.