24 Janeiro de 2017 | 09h44 - Actualizado em 24 Janeiro de 2017 | 12h48
Bié: FNLA quer mais rigor dos militantes
Cuito - Os membros da FNLA na província do Bié devem ter mais coerência, disciplina e sobretudo rigor na mobilização de novos militantes, visando fortalecer o partido, recomendou nesta terça-feira, no Cuito, o primeiro secretário provincial da FNLA, Agostinho Eduardo.

Envia por email
Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar


Corrigir
Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Em declarações à Angop, sobre as actividades da organização, informou que a ideia é preparar condignamente o partido para enfrentar os desafios das Eleições Gerais deste ano.
Encorajou os militantes a divulgarem os estatutos e símbolos da organização.
De acordo com o político, para que a FNLA se torne cada vez mais forte é necessário que os militantes estejam firmes, mobilizados e participem activamente nas acções partidárias em prol do partido.
Para tal, salientou, a FNLA tem mobilizado muitos militantes, através das campanhas "porta a porta", cuja acção tem permitido esclarecer as pessoas sobre os símbolos e estatutos, bem como dos programas da organização partidária caso venças as Eleições Gerais.
Instou os militantes a participarem nas actividades sociais e económicas, mormente aposta na agricultura, empreendedorismo e outros projectos que ajudam a reduzir a fome e pobreza nas famílias e engrandecer a província.
Assuntos FNLA Província » Bié
Leia também
- 23/03/2018 17:09:38
Mais de três mil desmobilizados recebem subsídios no Cuito
Cuito - Três mil e 256 ex-militares das Forças Armadas Popular de Libertação de Angola (FAPLA) e ex-guerrilheiros da Unita, nos postos de soldados e sargentos confinados na região do Bié, começaram hoje, sexta-feira, na cidade do Cuito, a receber os seus subsídios de desmobilização, num processo levado a cabo pelo Distrito de Recrutamento Militar (DRM).
-
21/03/2018 19:02:26
Centro de Cacuso inicia formação de polícias
Malanje - Quinhentos ex-desmobilizados das Forças Armadas Angolanas (FAA) serão formados, a partir de Abril próximo, no Centro de Formação Básica Regional Norte da Polícia Nacional, localizado no município de Cacuso, com vista a ingressar na corporação, no âmbito do arranque do processo instrutivo do referido centro.
-
20/03/2018 18:45:24
Comandante apela combate cerrado à imigração ilegal
Mbanza Kongo - O comandante provincial do Zaire da Polícia Nacional, Manuel Gouveia, recomendou hoje, terça-feira, em Mbanza Kongo, um combate cerrado à entrada ilegal de estrangeiros no território nacional.
-
16/03/2018 18:47:46
UNITA quer diálogo aberto com as comunidades
Saurimo - A UNITA pretende manter um diálogo permanente com as comunidades, para dar a conhecer os seus programas que visam a melhoria das condições de vida das populações, disse hoje, sexta-feira, o secretário-geral do partido, Marcolino Nhany.