Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

24 Janeiro de 2017 | 09h44 - Actualizado em 24 Janeiro de 2017 | 12h48

Bié: FNLA quer mais rigor dos militantes

Cuito - Os membros da FNLA na província do Bié devem ter mais coerência, disciplina e sobretudo rigor na mobilização de novos militantes, visando fortalecer o partido, recomendou nesta terça-feira, no Cuito, o primeiro secretário provincial da FNLA, Agostinho Eduardo.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Em declarações à Angop, sobre as actividades da organização, informou que a ideia é preparar condignamente o partido para enfrentar os desafios das Eleições Gerais deste ano.

Encorajou os militantes a divulgarem os estatutos e símbolos da organização.

De acordo com o político, para que a FNLA se torne cada vez mais forte é necessário que os militantes estejam firmes, mobilizados e participem activamente nas acções partidárias em prol do partido.

Para tal, salientou, a FNLA tem mobilizado muitos militantes, através das campanhas "porta a porta",  cuja acção tem permitido esclarecer as pessoas sobre os símbolos e estatutos, bem como dos programas da organização partidária caso venças as Eleições Gerais.

Instou os militantes a participarem nas actividades sociais e económicas, mormente aposta na agricultura, empreendedorismo e outros projectos que ajudam a reduzir a fome e pobreza nas famílias e engrandecer a província.

Assuntos FNLA   Província » Bié  

Leia também
  • 21/03/2018 19:02:26

    Centro de Cacuso inicia formação de polícias

    Malanje - Quinhentos ex-desmobilizados das Forças Armadas Angolanas (FAA) serão formados, a partir de Abril próximo, no Centro de Formação Básica Regional Norte da Polícia Nacional, localizado no município de Cacuso, com vista a ingressar na corporação, no âmbito do arranque do processo instrutivo do referido centro.

  • 20/03/2018 18:45:24

    Comandante apela combate cerrado à imigração ilegal

    Mbanza Kongo - O comandante provincial do Zaire da Polícia Nacional, Manuel Gouveia, recomendou hoje, terça-feira, em Mbanza Kongo, um combate cerrado à entrada ilegal de estrangeiros no território nacional.

  • 16/03/2018 18:47:46

    UNITA quer diálogo aberto com as comunidades

    Saurimo - A UNITA pretende manter um diálogo permanente com as comunidades, para dar a conhecer os seus programas que visam a melhoria das condições de vida das populações, disse hoje, sexta-feira, o secretário-geral do partido, Marcolino Nhany.

  • 12/03/2018 18:53:28

    Ministro da Defesa Nacional avalia condições sociais das unidades militares

    Cuito - O ministro da Defesa Nacional, Salviano de Jesus Cerqueira, avaliou hoje (segunda-feira), na cidade do Cuito, o grau de operatividade e as condições sociais dos militares estacionados nas unidades militares desta região, durante a visita de algumas horas à província do Bié.