Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

30 Maio de 2017 | 07h56 - Actualizado em 30 Maio de 2017 | 07h55

Angola: Benedito Daniel eleito presidente do PRS

Luanda - O candidato Benedito Daniel foi eleito na madrugada desta terça-feira, em Luanda, presidente do Partido de Renovação Social (PRS), durante o quarto congresso desta formação partidária.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Benedito Daniel, novo Presidente do PRS

Foto: Gaspar dos Santos

Benedito Daniel, que exercia as funções de secretário-geral do partido e deputado à assembleia nacional, substitui Eduardo Kuangana, que abandona o cargo por doença.

Nestas eleições para o cargo de presidente do partido, concorreram também Sapalo António e João Baptista Ngandagina, que felicitaram o vencedor e se propõem continuar a contribuir para o fortalecimento do partido.

O presidente eleito do PRS promete servir e honrar os militantes, os angolanos e a pátria.

Nesta terça-feira, prosseguem os trabalhos do congresso com aprovação da estratégia eleitoral e das emendas ao estatuto e ao programa do partido.

Assuntos Política  

Leia também
  • 21/03/2018 19:56:39

    Militantes do MPLA orientados a ser mais dinâmicos

    Huambo - Os militantes do MPLA no Huambo foram, hoje, orientados a ser mais dinâmicos, indo ao encontro dos cidadãos a quem devem transmitir as linhas de força do partido constantes do regulamento e estatuto.

  • 21/03/2018 19:43:14

    João Lourenço já está em Luanda

    Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, regressou na noite desta quarta-feira a Luanda, proveniente de Kigali, República do Rwanda, onde rubricou, na companhia de 53 líderes africanos, o acordo para o lançamento da Zona de Livre Comércio Continental (ZCLC), no âmbito da X Cimeira Extraordinária dos Chefes de Estado e de Governo da União Africana (UA).

  • 21/03/2018 13:12:37

    Líderes juvenis angolanos formados em Moçambique

    Luanda - Vinte jovens angolanos de diversas organizações da sociedade civil, participam em Maputo, Moçambique, na quinta edição de formação de jovens futuros líderes africanos (YALI), evento que entra hoje, quarta-feira, no terceiro dia de actividades.

  • 21/03/2018 12:17:48

    Político considera fundamental conhecimento da história

    Lubango - A necessidade dos jovens conhecerem a história de Angola, incluindo as principais batalhas para a independência nacional e conquista da paz, foi defendida na terça-feira, na província da Huíla, pelo segundo secretário municipal do MPLA no Lubango, Augusto Kwanga.