Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

30 Maio de 2017 | 07h56 - Actualizado em 30 Maio de 2017 | 07h55

Angola: Benedito Daniel eleito presidente do PRS

Luanda - O candidato Benedito Daniel foi eleito na madrugada desta terça-feira, em Luanda, presidente do Partido de Renovação Social (PRS), durante o quarto congresso desta formação partidária.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Benedito Daniel, novo Presidente do PRS

Foto: Gaspar dos Santos

Benedito Daniel, que exercia as funções de secretário-geral do partido e deputado à assembleia nacional, substitui Eduardo Kuangana, que abandona o cargo por doença.

Nestas eleições para o cargo de presidente do partido, concorreram também Sapalo António e João Baptista Ngandagina, que felicitaram o vencedor e se propõem continuar a contribuir para o fortalecimento do partido.

O presidente eleito do PRS promete servir e honrar os militantes, os angolanos e a pátria.

Nesta terça-feira, prosseguem os trabalhos do congresso com aprovação da estratégia eleitoral e das emendas ao estatuto e ao programa do partido.

Assuntos Política  

Leia também
  • 30/05/2017 00:15:20

    Angola: Síntese das principais notícias das últimas 24 horas

    Luanda - A Agência Angola Press, Angop E.P, incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos:

  • 29/05/2017 19:40:37

    Angola: País tem responsabilidades acrescidas na CIRGL - diz tenente general

    Luanda - Angola tem responsabilidades acrescidas no reforço dos mecanismos que garantem a paz, estabilidade e segurança da Conferência Internacional da Região dos Grandes Lagos (CIRGL), da Comunidade de Desenvolvimento da África Austral (SADC), da União Africana e das Nações Unidas, afirmou, hoje, em Luanda, o comandante da Região Militar Luanda, tenente general Simão Carlitos Wala.

  • 29/05/2017 19:40:29

    Angola: General destaca conjugação de esforços nas eleições gerais

    Luanda - O chefe de Estado Maior adjunto para área Operacional e Desenvolvimento das Forças Armadas Angolanas (FAA), General José Luís Caetano Higino de Sousa, destacou, hoje, segunda-feira, em Luanda, a conjugação de esforços para manter um clima tranquilo durante as eleições que o país vai realizar a 23 de Agosto deste ano.