11 Junho de 2017 | 15h37 - Actualizado em 11 Junho de 2017 | 15h37
Bié: CASA-CE apela militantes a divulgar imagem do candidato as eleições
Andulo - O vice-presidente da CASA-CE (Convergência Ampla de Salvação de Angola - Coligação Eleitoral), Manuel Fernandes, pediu aos militantes maior rigor na divulgação dos símbolos e de Abel Epalanga Chivukuvuku candidato do partido, as eleições gerais.

Envia por email
Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar


Corrigir
Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar


Bandeira da CASA-C.E
Foto: Foto divulgação
O político que falava sábado aos militantes, simpatizantes e amigos da organização, no Andulo, sublinhou que CASA-CE está preparada para enfrentar as eleições gerais, e que, espera somente o apoio dos militantes e não só.
No seu entender, para que CASA-CE se torne cada vez mais forte é necessário que os militantes estejam mobilizados e participem nas acções que incentivem a solidariedade e coesão social no seio do partido.
Apelou os membros da organização na região, a trabalharem arduamente na mobilização porta-a-porta de novos militantes, para fortalecer a organização e obter maior número de votos possíveis no pleito eleitoral.
De acordo o vice-presidente Manuel Fernandes, as campanhas de recrutamento de novos militantes serão, igualmente, aproveitadas para a divulgação do programa de governo e da imagem de Abel Chivucuvuco, o candidato a presidente as eleições de Agosto.
A CASA-CE está instalada nos nove municípios da província, tendo salientado que o partido tem um crescimento satisfatório no país, tendo em conta o empenho dos militantes e ativistas políticos na mobilização.
Assuntos CASA-CE Província » Bié
Leia também
-
21/03/2018 19:02:26
Centro de Cacuso inicia formação de polícias
Malanje - Quinhentos ex-desmobilizados das Forças Armadas Angolanas (FAA) serão formados, a partir de Abril próximo, no Centro de Formação Básica Regional Norte da Polícia Nacional, localizado no município de Cacuso, com vista a ingressar na corporação, no âmbito do arranque do processo instrutivo do referido centro.
-
20/03/2018 18:45:24
Comandante apela combate cerrado à imigração ilegal
Mbanza Kongo - O comandante provincial do Zaire da Polícia Nacional, Manuel Gouveia, recomendou hoje, terça-feira, em Mbanza Kongo, um combate cerrado à entrada ilegal de estrangeiros no território nacional.
-
16/03/2018 18:47:46
UNITA quer diálogo aberto com as comunidades
Saurimo - A UNITA pretende manter um diálogo permanente com as comunidades, para dar a conhecer os seus programas que visam a melhoria das condições de vida das populações, disse hoje, sexta-feira, o secretário-geral do partido, Marcolino Nhany.
-
12/03/2018 18:53:28
Ministro da Defesa Nacional avalia condições sociais das unidades militares
Cuito - O ministro da Defesa Nacional, Salviano de Jesus Cerqueira, avaliou hoje (segunda-feira), na cidade do Cuito, o grau de operatividade e as condições sociais dos militares estacionados nas unidades militares desta região, durante a visita de algumas horas à província do Bié.