Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

11 Junho de 2017 | 15h37 - Actualizado em 11 Junho de 2017 | 15h37

Bié: CASA-CE apela militantes a divulgar imagem do candidato as eleições

Andulo - O vice-presidente da CASA-CE (Convergência Ampla de Salvação de Angola - Coligação Eleitoral), Manuel Fernandes, pediu aos militantes maior rigor na divulgação dos símbolos e de Abel Epalanga Chivukuvuku candidato do partido, as eleições gerais.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Bandeira da CASA-C.E

Foto: Foto divulgação

O político que falava sábado aos militantes, simpatizantes e amigos da organização, no Andulo, sublinhou que CASA-CE está preparada para enfrentar as eleições gerais, e que, espera somente o apoio dos militantes e não só.

No seu entender, para que CASA-CE se torne cada vez mais forte é necessário que os militantes estejam mobilizados e participem nas acções que incentivem a solidariedade e coesão social no seio do partido.

Apelou os membros da organização na região, a trabalharem arduamente na mobilização porta-a-porta de novos militantes, para fortalecer a organização e obter maior número de votos possíveis no pleito eleitoral.

De acordo o vice-presidente Manuel Fernandes, as campanhas de recrutamento de novos militantes serão, igualmente, aproveitadas para a divulgação do programa de governo e da imagem de Abel Chivucuvuco, o candidato a presidente as eleições de Agosto.

A CASA-CE está instalada nos nove municípios da província, tendo salientado que o partido tem um crescimento satisfatório no país, tendo em conta o empenho dos militantes e ativistas políticos na mobilização. 

Assuntos CASA-CE   Província » Bié  

Leia também
  • 11/06/2017 15:30:28

    Bié: Vice-governador apela educação cívica eleitoral nas zonas de difícil acesso

    Cuito - O vice-governador do Bié para área política e social, Carlos Ulombe da Silva, garantiu sábado, no Cuito, haver condições suficientes para que os agentes de educação cívica eleitoral e as assembleias de votos estejam em tempo oportuno nas zonas de difícil acesso.

  • 11/06/2017 13:30:35

    Bié: Dirigente político defende mais unidade dos militantes do MPLA

    Cuemba - O primeiro secretário do MPLA, no Bié, Álvaro Manuel de Boavida Neto solicitou, sábado, no município do Cuemba, 175 quilómetros a leste do Cuito, unidade entre os militantes, como pressupostos para se obter uma vitória esmagadora nas eleições, de 23 de Agosto.

  • 10/06/2017 13:02:16

    Bié: Programa do MPLA garante emprego para a juventude

    Cuemba - O programa de governação do MPLA para 2017 a 2022 prioriza, entre outras, a criação de mais emprego para a juventude angolana, disse hoje, sábado, no município do Cuemba, o primeiro secretário do partido na província do Bié, Álvaro Manuel de Boavida Neto.