Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

12 Junho de 2017 | 13h51 - Actualizado em 12 Junho de 2017 | 13h50

Bié: Vice-presidente da CASA-CE apela à unidade

Cuito - O vice-presidente da Convergência Ampla de Salvação de Angola - Coligação Eleitoral (CASA-CE), Manuel Fernandes, apelou hoje (segunda-feira), no Cuito, à unidade e coesão dos militantes daquela formação política, para suplantar os desafios resultantes do processo eleitoral em curso.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Manuel Fernandes - Vice presidente da CASA-CE

Foto: Alberto Julião

Em declarações à Angop, no quadro de uma visita partidária, Manuel Fernandes afirmou que a união entre os militantes permitirá que outras pessoas sejam recrutadas para fortalecer a organização.

Sobre o crescimento daquele partido no Bié, considerou positivo e realçou a importância de instalar comités nas embalas e na aldeias.

O vice-presidente da CASA-CE, Manuel Fernandes reforçou o apelo aos militantes para a divulgação da imagem do candidato do partido a Presidente da República, Abel Chivukuvuku.

Na província do Bié, Manuel Fernandes, deslocou-se aos municípios do Andulo e Nhârea, 130 e 175 quilómetros a norte do Cuito (Bié), respectivamente.

Nos dois municípios, o político apresentou o programa de governo da CASA-CE.

Assuntos CASA-CE   Província » Bié  

Leia também
  • 12/06/2017 14:36:52

    Cunene: CASA-CE privilegia contacto directo com eleitor

    Ondjiva - A Convergência Ampla de Salvação de Angola-Coligação Eleitoral (CASA-CE) está a privilegiar o contacto directo com os eleitores para apresentar o seu programa de governo, a ser sufragado nas eleições de 23 de Agosto próximo.

  • 12/06/2017 12:24:06

    Bié: MPLA lança programa "Chá do M" em Camacupa

    Camacupa - O secretariado do MPLA no município de Camacupa, 82 quilómetros a leste do Cuito (Bié), lançou hoje, um programa denominado "Chá do M", que é um veículo de mobilização para o voto no partido nas eleições gerais de 23 de Agosto próximo.

  • 11/06/2017 15:37:29

    Bié: CASA-CE apela militantes a divulgar imagem do candidato as eleições

    Andulo - O vice-presidente da CASA-CE (Convergência Ampla de Salvação de Angola - Coligação Eleitoral), Manuel Fernandes, pediu aos militantes maior rigor na divulgação dos símbolos e de Abel Epalanga Chivukuvuku candidato do partido, as eleições gerais.