Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

17 Junho de 2017 | 10h31 - Actualizado em 17 Junho de 2017 | 10h30

Cuanza Sul : Eusébio de Brito destaca João Lourenço como militante de convicções profundas

Sumbe - As convicções em prol do bem-estar dos angolanos e espírito de missão para com o partido e a nação, da parte de João Lourenço, foram destacadas este sábado, no Sumbe, província do Cuanza Sul, como grandes virtudes que levaram a escolha deste como candidato do partido às eleições gerais de Agosto de 2017.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Este pronunciamento foi feito pelo primeiro secretário provincial do MPLA, Eusébio de Brito Teixeira, quando intervinha num acto de massa para apresentação do candidato do partido a Presidente da República, João Lourenço, às eleições gerais de Agosto deste ano.

Acrescentou que, com isso, João Lourenço granjeou do partido e da nação o mais profundo reconhecimento, que o levou a altos cargos de direcção no MPLA e no Estado angolano.

Isto, argumentou, no cumprimento das suas missões e pela verticalidade da sua conduta e obediência às orientações superiormente emanadas .

Referiu que a província está mobilizada para vitória do partido e do seu candidato, bem como reafirmou a disposição não só dos militantes mas de todos os seus habitantes para assumir os desafios do futuro.

Ressaltou que a Fevereiro do corrente ano, na reunião do Comité Central do MPLA, o líder do partido Presidente José Eduardo dos Santos apresentou a proposta do nome de João Lourenço como candidato a Presidente da República, o que foi apoiado por unanimidade.

Na presença de milhares de militantes, amigos e simpatizantes do MPLA, que se encontram desde as primeiras horas da manhã deste sábado (17) no Largo da Liberdade, na cidade do Sumbe, disse ainda que tudo será feito para o desenvolvimento desta parcela do território nacional.

O candidato do MPLA a Presidente da República já foi apresentado nas províncias da Huíla, Namibe, Bié, Cabinda, Malanje, Cuanza Norte, Lunda Sul, Zaire, Bengo e Luanda, esta última nos municípios do Cazenga e de Viana.

Leia também
  • 17/06/2017 09:35:08

    Cuanza Sul: Militantes do MPLA afluem ao Largo da Liberdade

    Sumbe - Militantes, amigos e simpatizantes do MPLA afluem desde as primeiras horas da manhã deste sábado (17) ao Largo da Liberdade, na cidade do Sumbe, província do Cuanza Sul, para assistir ao acto de apresentação do candidato do MPLA às eleições gerais deste ano, João Lourenço.

  • 16/06/2017 20:30:48

    MPLA no Cazenga apresenta programa do governo à sociedade civil

    Cazenga - O programa e o manifesto eleitoral do MPLA (2017/2022) foram apresentados hoje, sexta-feira, aos membros da sociedade civil, no município do Cazenga, em Luanda, numa iniciativa do secretariado local daquele partido.

  • 16/06/2017 18:08:18

    Lunda Norte: Militantes do MPLA interagem com motociclistas do município do Tchitato

    Dundo - Vários membros do Comité Municipal do MPLA do Tchitato interagiram nesta sexta-feira, na região, com distintos motociclistas a quem distribuíram capacetes, durante a passeata automobilista liderada pelo primeiro secretário provincial do partido, Ernesto Muangala.