Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

17 Junho de 2017 | 10h31 - Actualizado em 17 Junho de 2017 | 10h30

Cuanza Sul : Eusébio de Brito destaca João Lourenço como militante de convicções profundas

Sumbe - As convicções em prol do bem-estar dos angolanos e espírito de missão para com o partido e a nação, da parte de João Lourenço, foram destacadas este sábado, no Sumbe, província do Cuanza Sul, como grandes virtudes que levaram a escolha deste como candidato do partido às eleições gerais de Agosto de 2017.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Este pronunciamento foi feito pelo primeiro secretário provincial do MPLA, Eusébio de Brito Teixeira, quando intervinha num acto de massa para apresentação do candidato do partido a Presidente da República, João Lourenço, às eleições gerais de Agosto deste ano.

Acrescentou que, com isso, João Lourenço granjeou do partido e da nação o mais profundo reconhecimento, que o levou a altos cargos de direcção no MPLA e no Estado angolano.

Isto, argumentou, no cumprimento das suas missões e pela verticalidade da sua conduta e obediência às orientações superiormente emanadas .

Referiu que a província está mobilizada para vitória do partido e do seu candidato, bem como reafirmou a disposição não só dos militantes mas de todos os seus habitantes para assumir os desafios do futuro.

Ressaltou que a Fevereiro do corrente ano, na reunião do Comité Central do MPLA, o líder do partido Presidente José Eduardo dos Santos apresentou a proposta do nome de João Lourenço como candidato a Presidente da República, o que foi apoiado por unanimidade.

Na presença de milhares de militantes, amigos e simpatizantes do MPLA, que se encontram desde as primeiras horas da manhã deste sábado (17) no Largo da Liberdade, na cidade do Sumbe, disse ainda que tudo será feito para o desenvolvimento desta parcela do território nacional.

O candidato do MPLA a Presidente da República já foi apresentado nas províncias da Huíla, Namibe, Bié, Cabinda, Malanje, Cuanza Norte, Lunda Sul, Zaire, Bengo e Luanda, esta última nos municípios do Cazenga e de Viana.

Leia também